O amor é rosa?

by - sexta-feira, junho 20, 2003

Oi gente,

Estou eu aqui no cursinho de novo...
Bom amanhã tem balada espero que seja boa!!!!
Alias amanhã tem aula também né, não dá nada! Estou no lucro essa semana já.
Espero que a próxima seja tão boa quanto ou melhor que essa.

E vocês como estão???

+ Novo Layout: +

E aí galerinha que acharam do meu novo layout???

Esse é o quatro layout que eu crio e estou bem feliz porque, eu estou conseguindo fazer do jeitinho que eu gosto. Tudo bem que eu acho que quem me conhece bem deve estar achando que eu fiquei maluca de fazer um layout com tanto cor de rosa sendo que eu não sou nada fã de rosa e seus derivados e porque está todo mundo cansado de saber que eu amo azul em todos os tons e variedades.

Pois é o que posso dizer? Aí gente essa é a cor que mais combina com meu momento atual, to in love aí já viu! Todo mundo já ouviu a frase "o que o amor não faz?" pois é bem isso, e eu estou vendo que o amor pode sim mudar e muito as pessoas, não é bem o meu caso porque eu acho que não tenho mais jeito mesmo, mas tem uma pessoa que mudou pra caralh* desde que começou a namorar.

E pra ser bem sincera esse lay também era pra ser azul, mas digamos que é bom mudar de vez em quando, afinal quase todos os meus layouts foram azuis, eu amo azul, mas resolvi mudar para rosa porque realmente é a cor que mais tem a ver comigo agora, poderia ser vermelho, mas não gosto mesmo de vermelho cansa muito os olhos.

Bom esse bichinho fofo se chama PennPenn e também é criação dos mesmo caras do meu Puppy, o cachorrinho do layout anterior e de um layout antigo que fiz pra Tay, um do Bear o ursinho, que eu nem sei quanto tempo ela ficou com aquele layout amarelinho que eu amava, achava tão lindo!

Falem o que acharam oks?
enviada por Tally*

Você pode gostar:

0 comentários