Portal Gilson Campos

by - terça-feira, julho 22, 2003

Galerinha, outro site que participo está no ar Portal Gilson Campos. Tudo bem que devido a minha net em casa não estar ok por causa do telefone, eu faço parte do site sem ter feito nada ainda, mas quando voltar eu faço e pode ter certeza que faço mesmo, quem me conhece sabe que eu amo mexer em sites.

Pra quem não sabe, Gilson é ex integrante da banda Twister...

Outra coisa, quem não leu por favor leia os post dos dias 19 e 20/07... Tem um gigante do dia 20 mas o recado é legal, leiam oks? Deixem comentários onde preferirem que eu vou ler oks? (Posts não estão salvos no web archive).

E pra terminar, um recado pra Betty: se seu blog sumir da minha lista de amigos a culpa não é minha viu, eu já coloquei ele umas 4 vezes e ele insiste em sumir, mas eu sou teimosa e venço pelo cansaço!!!



Você pode gostar:

0 comentários