Minha linda Melissa

by - domingo, dezembro 19, 2004

Olá... 

Aí essa semana vai ser corrida, semana cheia e com uma contagem regressiva...
Ano terminando vou preparar meu balanço anual e por aqui pra vocês.

Olhem que linda minha nova Melissa, alias uma mais linda que a outra, mas eu ainda quero a Campana.

Melissa Vixen



Melissa Campana

E pra finalizar, deixo vcs com uma banda que eu amooo e com a música que eu amo dela... 

...o caminho da quinta à sétima quadra - poléxia
(felipe lopes e raphael santos) 

saí pra caminhar ao luar 
mãos nos bolsos, 
moedas eram só pra garantir uma leve refeição 
esperava ver mais garotos espalhando diversão 
sem se preocupar com a chuva de verão 
ficava a revirar páginas 
num caminho em que brotavam flores daquelas que sopramos 
em busca de afeição 
estou voltando 
lembrando coisas novas na falta do tempo, 
escolhas feitas pra sempre 
e o que eu digo, 
tantos te diriam muito bem 
mesmo sem minha permissão 
o que prometo todos prometiam muito bem 
palavras ditas em confissão

Você pode gostar:

0 comentários