Tudo o que eu falei dormindo

by - terça-feira, dezembro 04, 2007

Imagem por Mensagens com amor
Aumenta o som do meu stereo, que eu quero te levar a sério. Apaga a luz e chega perto, pra eu te mostrar os meus segredos.

Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia, e eu sai sem te contar que o que importa nessa vida é só deixar rolar, sempre, é só deixar rolar...

E no meu corpo ainda sinto seu perfume, o resultado do nosso confronto. E se pros outros já não faz sentido, eu continuo tentando, insistindo.

Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia, e eu sai sem te contar que o que importa nessa vida é só deixar rolar sempre, é só deixar rolar...

Sei lá, tudo pode parecer estranho;
Sei lá, tudo pode parecer a todo tempo de verdade, todo tempo de verdade...

Tudo que eu falei dormindo, eu sempre quis dizer de dia,
Invento artifícios pra nunca te perder, eu não vou te perder...
Eu não vou te perder, eu não vou te perder...
Eu não vou te perder...

Por: Rodrigo da Silva Netto, saudades anjo, saudades!

Você pode gostar:

0 comentários