Desejos...

by - sábado, dezembro 27, 2014

Estávamos nós dois, no meio de uma multidão, apenas mais dois ilustres desconhecidos. Desconhecidos de todos ao nosso redor, porque a nossa amizade sempre existiu e foi algo muito forte e sincero desde o início dos tempos.

De repente, você me pega de jeito, coloca as mãos por baixo da minha saia e aperta as minhas coxas... Solta um suspiro profundo...

"Nossa, sério mesmo que você é tudo isso?
Que isso tudo sempre esteve aí e eu nunca fiz nada?"

Minha respiração acelera, meu corpo estremece a cada toque seu. Sua boca colada a minha...

"Será que podemos continuar com isso e manter nossa amizade como sempre foi?"

E suas mãos continuam seguindo por meu corpo...

"E agora o que fazemos com esse clima todo?"

E eu só consigo responder um "Deixa rolar..."

E isso era apenas tudo o que você queria ouvir...

Foto: Claire Street Art

Você pode gostar:

0 comentários