Desespero

by - quarta-feira, setembro 16, 2015

Gif: Eternal Roleplay
Desespero...

Era uma fortaleza e não apenas uma casa. Não tinha muita gente naquele lugar, mas o ar exalava medo. Muito medo.

Por uma janela era possível ver o interior daquele comodo, um lugar espaçoso, cheio de bancos parecendo uma capela. Todas as paredes eram feitas de pedras cinzentas. Uma única porta separava os cômodos e era guardada por alguém grande e forte, não era possível dizer se era homem ou mulher.

Uma coisa era verdade: existia alguém preso dentro do recinto que podia ser visto pela janela, mesmo que esse alguém não fosse visível ele existia. E era alguém que colocava medo em todo o mundo, não apenas em quem estava naquela estranha habitação de pedras. 

De repente, sem qualquer aviso houve autorização para que uma única pessoa entrasse lá dentro. Eu não fazia ideia de quem estava lá dentro e muito menos quem eram as demais pessoas que estavam naquele ambiente, mas existia um terror nato dentro de mim e esse terror me conduziu até aquela estranha guardiã e questionar "mas vocês não tem medo que ele entre?" a guardiã sem nada responder, simplesmente ergue seus braços e bate com força na porta e ela se abre. A imagem foi imediatamente aterrorizante.

Imagem: Favim.com
Havia uma mulher presa dentro daquela sala. Uma mulher com olhar frio. Ela na verdade não estava sozinha dentro daquela sala, Você estava dentro dela com essa mulher e o estranho autorizado a entrar era imenso e te erguia do chão com uma facilidade imensa, como se Você fosse um papel. Ele tinha entrado para acabar com sua vida, mas como você foi parar lá dentro? O que você estava fazendo lá?

A única coisa que consigo lembrar foi que quando a porta se abriu eu sai correndo na direção daqueles estranhos, mas eu não via nada além de Você com os olhos já vidrados sem forças para lutar por qualquer coisa que existisse. Quando eu consegui chegar, o imenso monstro te soltou e eu só lembro de gritar desesperadamente "Amor! Amor!" batendo no seu peito com todas as forças para que Você pudesse voltar a respirar...

Acordei imersa em lágrimas e com o coração em frangalhos. Desde então chove dentro de mim...

Você pode gostar:

0 comentários