Mais uma vez

by - sexta-feira, maio 24, 2024

Mais uma vez essa angústia me domina.
Eu não sei o que fazer.
Eu não sei como me sinto.

Eu não quero dizer adeus.
Eu sou péssima em desapegar.
Eu não quero desapegar.
Esse é o ponto.

Não falar com você é angustiante.
Porque mesmo sem falar, eu sigo pensando.

Vamos seguir como está sendo... ok, vamos.
Mas não está sendo!
Você sumiu!
O que aconteceu?
Você mudou!
O que mudou?

Você prometeu sempre ser sincero comigo, mas quase não fala mais nada, os status sumiram... onde foram parar aquelas fotos ousadas e inesperadas no meio do dia? E os vídeos?

E o pior, sinto essa sede de viver algo que foi criado sem nem saber se existe um sentimento envolvido ou se é apenas esse desejo dominando meu corpo.

Eu não gosto de mim quando não sei o que sinto, mas ainda assim eu sei que gosto de você.

Ps: o adeus veio e com zero apego.

Imagem: Taylor Deas-Melesh na Unsplash

Você pode gostar:

0 comentários