Aulões de véspera vestiba

by - domingo, dezembro 15, 2002

Bom vou contar de ontem e de hoje galerinha oks?
Já que eu postei ontem e não apareceu, mas acho que agora deve ter aparecido... enfim to fazendo vestibular e hoj foi o 1° dia de provas e tem aulão de véspera, então vou contar um pouco como foi.

Aulão de Véspera - 1º dia:
Aulas de português e LEM (língua estrangeira moderna) no meu caso espanhol mas assisti inglês também. A aula de espanhol foi calma no final a prof colocou Garota Nacional do Skank pra agitar, muito legal Na aula de inglês a prof colocou Smoth do Santana e depois fez todo mundo dançar Ragatanga. Foi show ver 1100 pessoas dançando Rouge!!!! Depois teve as outras aluas de português foram oks, até a aula do Vinicius, de Redação. Ele quase fez o ginásio do SESC vir abaixo de tanto que nos fez gritar, mas deu pra aliviar a tensão e ele contou uma história linda, mas enfim essa deixa pra lá porque é meio grande sabe, mas sei que deu uma puta vontade de chorar.

Aulão de Véspera - 2 dia:
Mudei de local de revisão minha turma tá no SESC e eu fui pra Igreja do Guadalupe assistir hoje por causa da aula do Gui, pois ele não daria aula pra minha turma. Só uma coisa minha turma não são 1100 alunos, mas é que foram divididos grupos por turma... No dia de hoje todas as de matemáticas de A até E, sendo as melhores A, B e E: Julio, Lúcio e Eder respectivamente...

Primeira aula: Lúcio, meu que lindoooo, o tema que ele usou na aula dele foi Guerra Nas Estrelas, que ele ama. E tipo nós (eu e a Danny) estávamos bem na frente então tiramos algumas fotos muito legais e bem de perto.

Intervalo: Julio e Lúcio dizem que são irmãos pra todos, mesmo não sendo, mas eles dizem isso porque vivem juntos, quem conhece afirma suas semelhanças e eles tem jeitos muito parecidos, além de ambos serem professores de Matemática. O Julio me aparece no final da aula do Lúcio e início da dele, e pega o microfone e fala '_Cara eu dancei isso o ano todo sozinho, agora você vai ter que dançar comigo...' aí a mulherada foi ao delírio, afinal os dois são TUDO DE BOM e juntos ficam TUDO DE BOM², começaram a gritar 'tira a camisa, tira camisa' eles até começaram a tirar mas não tiraram. Nessa hora a máquina não tava com o flash pronto senão tinha foto da barriga sarada do Julio. Aí eles começaram a dançar. Dançando bem na nossa frente, caraca quase enfartamos, até agora queremos saber da onde eles tiraram essa 'Dança do Pão' mas enfim é maravilhoso. Teve uma hora que eles viraram, mas não deu tempo de tirar foto dos dois de costas, só deu pra tirar do Julio, mas do Lucio nem ia sair porque ele estava mais longe e o flash não tava recarregado ainda... Enfim quado eles terminaram foram aplaudidos e só dava pra ouvir gritos 'lindos! Gostosos! Maravilhosos!' e mais coisas do gênero.

Segunda aula: Julio, o tema dele foi South Park, lindo, lindo! Eu amo South Park!  A aula foi uma beleza, em meio de gritos de lindo, maravilhoso, mas enfim saiu. No final da aula, estava ele se despedindo, segundo ele mesmo ele é péssimo em fazer isso, nisso tava um outro prof pulando na porta e ele falou '_tem alguém pulando que nem um saci lá trás! Vem pra cá Aroldo!' e o Aroldo foi, falou alguma coisa e o Julio continuou a despedida dele, até que o Aroldo voltou e pegou o microfone da mão dele e começou a cantar parabéns pro Julio, porque era niver dele hoje. Meu que lindo... E a carinha que ele fez...

Terceira aula: Gui, no comentsssss, eu amo o Gui hahaha. Ele colocou um monte de fotos do Bruninho, o filho dele, pra ilustrar a aula. Foi basicamente isso a aula dele, mas eu não podia perder...
Depois teve mais 6 aulas... todas tiveram seus pontos engraçados e inesquecíveis, mas já tá gigante isso aqui então chega...

Amanhã tem o dia 3 e com certeza vou falar do grande maníaco Thi e do terrorista Júlio!!!

Tem também de sexta pra contar, não vou poder deixar de contar meu mico de sexta, mas que eu não fiquei por baixo não fiquei... Depois eu conto...

E como disse ontem que não apareceu, AGUARDEM EM BREVE FOTOS!!!!!
E se DEUS quiser em janeiro até o dia 18, fotos minhas tomando trote da UFPR!!!!

Beijossssss e boa noite que amanhã tenho provaaaa!!!

Você pode gostar:

0 comentários