Um bom dia

by - terça-feira, dezembro 10, 2002

Ahhhhhh o dia hoje foi realmente MARAVILHOSO!!!!
Se todos os dias fossem 1/3 do que foi hj tava ótimo...

Além do meu almoço que foi maravilhoso, a tarde também foi!!!!

Vi meu Rafa!!! E ele aceitou o convite pra balada de quarta que vem!!! Sem noção eu sair com ele!!!! Conversamos um pouco sobre outras coisas mas enfim esse foi o ponto chave!!!! E ainda ganhei beijinho (!?!?!) do Gabriel, ele nunca tinha me dado beijinho, mas enfim...

Depois no Fórum, o Felipe, ele é bem legal sempre converso com ele na 4°VFP mas hoje eu realmente conversei com ele. No final da tarde quado fui lá pela 2° vez pra fazer carga de um processo ele tava comendo esses biscoitinhos de mel cobertos com chocolate sabe? Aí ele me viu e perguntou se eu queria e ele me deu o dele... Ele é um fofo... Batemos papo mais um pouco e desci correndo pra terminar meu trabalho pois o Fórum estava quase fechando!!!

Vi também o outro Rafa, o Carioca, ele vai pro Rio no domingo...
Acho que não verei mais tão cedo...

Mas enfim o dia valeu e muitooooo...
Ainda mais que agora eu to falando no icq com a Tay!!!!

Beijinhossss
Tally*

Você pode gostar:

0 comentários