Kit Club Social Crostini

by - quarta-feira, agosto 29, 2018

Club Social Crostini foi lançado em outubro de 2017 como uma nova plataforma dentro de Club Social com o objetivo de trazer uma nova experiência ao consumidor por meio dos ingredientes selecionados e textura extra crocante – e mais fina –, que são os diferenciais do produto.

Os sabores desse kit são: Original, Tomate Seco & Salsinha, Queijo Parmesão & Vegetais.

Imagem: Divulgação via Mondelez Brasil

O kit: 

O kit veio lindo. Uma caixa daquelas que você não joga fora porque faz questão de achar um propósito pra ela depois de tirar os produtos de dentro.

Foto: Arquivo pessoal
O kit continha:
- 2 pacotes Club Social Crostini Original
- 2 pacotes Club Social Crostini Tomate Seco & Salsinha
- 2 pacotes Club Social Crostini Queijo Parmesão & Vegetais
- 1 adeviso
- 1 vasinho
- 1 pacote de terra
- 1 pacote com sementes de salsinha

Experiência antes do consumo:

Já tinha visto o produto a venda, mas antes de fazer a compra de produtos novos eu sempre pesquiso antes, pesquisei e fiquei com mais vontade de comprar, mas antes de comprar recebi o convite para participar da campanha pelo BzzAgent. O produto que já tinha me conquistado nas prateleiras com a apresentação da embalagem e os sabores, me conquistou ainda mais quando recebi um kit montado com tanto cuidado. Eu que trabalho o dia todo fora, sempre levo um snack para comer no meio da manhã e no meio da tarde, então a ideia de ter uma opção mais leve e saudável é louvável. Sem contar que poder ter um vasinho já com a terra preparada para plantar a salsinha é incrível! Porque é um tempero que sempre uso e nem sempre tinha disponível, agora esse problema vai acabar porque poderei ter o tempero sempre fresco na hortinha. Estou muito curiosa para experimentar os produtos principalmente o de Queijo Parmesão e Vegetais e também o de Tomate Seco e Salsinha.

Experiência depois do consumo:

* Você gostou dos produtos? Os sabores disponíveis o agradaram? SIM! As embalagens são práticas, cabem na bolsa e abrem facilmente. Os sabores para uma linha inicial foram ótimas escolhas. Mas confesso que o de Tomate Seco e Salsinha, ficou um pouco a desejar, ele é levemente adocicado e eu não esperava por isso. 

* O fato dos biscoitos terem pedacinhos de ingredientes naturais foi um diferencial para você? Sim, e eles fazem muita diferença, principalmente no de Queijo Parmesão e Vegetais, sentir o gosto deles junto com o queijo é uma sensação boa!

* Você achou o produto uma boa opção de snack mais leve para incluir na sua rotina? Maravilhosa, após degustar os enviados eu já refiz a compra do produto porque realmente eles já fazem parte da minha rotina.

* A ideia de plantar sua própria salsinha te agradou? Muito! Já tinha a cebolinha em minha hortinha, mas a cebolinha não então será maravilhoso poder acrescentar mais um item a meus temperos. Considerações finais: lancem mais sabores! O caminho vocês já acharam agora é só continuar porque o sucesso é garantido. Eu já queria comprar os produtos antes de recebe-los e depois de degustar não tive dúvida nenhuma em colocar eles nas minha lista de compras. Obrigada pela oportunidade!

Sobre a salsinha: plantei duas vezes já e elas não nasceram, chateada! Mas ainda vou tentar mais uma vez, vai que na última tentativa elas vingam.

Foto: Arquivo pessoal

Você pode gostar:

0 comentários