Confusão

by - segunda-feira, janeiro 09, 2023

Tem tanta coisa gritando na minha cabeça, que eu só preciso deixar sair, não precisa fazer sentido, preciso apenas sentir. Sentir saindo, fluindo... para longe de mim e de meus pensamentos.

Photo by Matheus Ferrero on StockSnap
Tem muita coisa presa aqui dentro e estou me sentindo sufocada. Ninguém é culpado, apenas eu mesma por me deixar aprisionar por coisas que nem existem. Por sentimentos que precisam ser livres e não armazenados dentro do peito.

Não sei ser brisa, preciso ser vendaval.
Não sei ser calmaria, preciso ser tormenta.

Preciso deixar o peito leve, a angústia está doendo e preenchendo um espaço que não pode pertencer a ela.

A ausência dói mais que a distância. Que ausência? Qual distância?

Meu coração grita, minha cabeça pesa. Pelo que?
Meu coração ama, minha cabeça pensa. Quem? Em quem?

Queria dizer que estou apaixonada, mas não sei mais o que esse sentimento significa. Esse é um sentimento que foi esquecido há tempos e trocado pela indiferença.

Ninguém é culpado, mas eu sou condenada. Por quê?

Eu não sei o que pensar.
Eu não sei o que dizer.
Eu não sei como agir!

Eu não sei nem mais o que deveria sentir.

Você pode gostar:

0 comentários