BBB

by - sexta-feira, janeiro 17, 2003

Oie Galerinha...

Viciada em BBB e Casa Das Sete Mulheres. Mas falando em BBB... Gente o Marcelo é tudodebom.com.br como disse a Betty e a Ree.


Porém em matéria de BBB não adianta, pra mim ninguém lá dentro bate o Fernando... Esse sim é verdadeiro TUDO DE BOM!!!!



E Casa das Sete Mulheres, não tem como não assistir, o elenco masculino é de babar...

Dado


Thiago


Bruno


Mas eu estou muito feliz com as notícias que eu tive ontem, claro mais gatos =)

-->SÁBADO:
+ Twister: no Sabadaço, na Band. Ah vou ver o Gil depois de meses!!!!!!!!!!!!!!!


+ Jota Quest: no Altas Horas, na Globo...

--> DOMINGO:
+ Dominó: no Disco de Ouro, no Sbt. Não acredito vou ver o Maike!!!
+ LS Jack: também no Disco de Ouro, no Sbt...

Final de semana promete, muita música novamente. Ah vai ser bom, tenho que preparar o babador e a caixa de lenços, né Tay???

Ree, espero você aqui pra curtirmos juntas a seleção de gatos =) que eu sei que você aprova...

PLANTÃO 
[16:34] - Marcelo é o BB mais gato, segundo os internautas 
O DJ catarinense Marcelo foi eleito o homem mais bonito do BBB 3 com 30,6% dos votos. Ele disparou na liderança da preferência dos internautas desde o início da votação do E-Você, que teve total de 25.496 votos. Em segundo lugar, ficou o galã veterano Paulo com 21%. O massoterapeuta Jean caladão, caladão provou que um toque oriental tem o seu charme. Ele ficou com a terceira posição com 16,4% dos votos. Alan recebeu 12,4% dos votos; Emilio 9,7%; Dhomini 5,3% e Dilson 4,5%.

Você pode gostar:

0 comentários