Férias

by - sábado, janeiro 04, 2003

Oie galerinha!

Agora vai ficar mais difícil postar todos os dias, estou de férias no escritório, mas ainda não sei até que dia...

E nossa minha vida está meio agitada nesse início de ano! E de verdade espero que continue assim até o final dele!!! 

Alias eu estou querendo que meus cachorros fiquem doentes mais vezes, olhem que maldade a minha =) mas sério o filho do veterinário é muito lindo gente! Sem noção! Eles vieram aqui em casa ver os cachorros essa semana 3 vezes e ele veio em todas! Preciso descobrir mais coisas sobre ele =)

Hummmmm o Flávio me ligou na quinta, nós íamos sair, mas tadinho ele está doente e essa semana ele tem aula pra dar, revisão pro vestibular do CEFET, mas ficou de me ligar vou esperar...

Ah tem outras coisas, mas as mais importantes são essas.

Galerinha beijossss, vou indo comer...

Você pode gostar:

0 comentários