Faxina

by - terça-feira, janeiro 07, 2003

Estou aproveitando minhas férias para limpar meu quarto, mas limpar mesmo! Estou mexendo em tudo e me livrando de um monte de coisas inúteis, mas o que me deixou muito, mas muito feliz foi que depois de quase 1 ano procurando alguns negativos eu os achei! Sem noção da felicidade que eu fiquei!!!!

São meus negativos do Twister, de quando os conheci no Aeroporto de Congonhas em SP e no I Encontro de Fãs na Broadway. O detalhe é que a girl aqui de fã na época não tinha muita coisa não!!!!

Mas gente de verdade eu estou me sentindo muito sozinha eu e a Ree né miguinha???? Ainda to refletindo sobre nosso papo de domingo =) Alias galerinha a Ree tem um blog muito legal, mas que choca muita gente o I´m Innocent Girl- But I Love Sex, e eu leio sim!!!!

A Tay me ligou ontem, ela tá viajando muito e o legal é que ela me liga mais agora que tá viajando do que quando está em casa. Tay estou com saudades!

Mas é isso...

Beijosssssss

Você pode gostar:

0 comentários