Aventura por Colombo

by - sábado, novembro 23, 2002

E no escritório hoje, quero matar o Jean!!!
Alias essa semana no escritório foi uma coisa...

Faltou luz 2 vezes!!!! Segunda e ontem. Segunda eu estava bem tranquila na net quando pufff* caiu... Beleza, sai e fui pra Vara do Trabalho e não voltei mais pra lá... E ontem quando voltei do Fórum, estavam todos sem fazer nada... Menos eu, o Jean e o Luciano, que não estávamos por lá, mas enfim...

Hoje eu descobri o quanto é fácil se meter em algum lugar que você não tem a miníma noção de onde fica!!!

Fui até o Fórum de Colombo sem saber onde era!!! E posso dizer que com toda certeza do mundo meu anjinho (Biel te amuuuu) estava comigo. Eu peguei um ônibus que até me levou pra um lugar conhecido, a principio, mas depois eu não tinha nem noção, nem sabia que existia um terminal chamado Maracanã por aqui. Chegando nesse terminal eu me liguei que não era ali que eu precisa estar e sim em Colombo Centro e não Colombo Bairro. Perguntei pra um cobrador lá e ele disse pega aquele ali que ele vai pro Centro. Peguei, mas continuei sem noção alguma de onde estava indo!

Até que olhei pro lado e vi uma senhora com um papel escrito PODER JUDICIÁRIO, não tive dúvidas e perguntei se ela sabia onde era o Fórum de Colombo e ela respondeu 'estou indo pra lá' nem acreditei. Cheguei até o bendito Fórum, fiquei uns 20min lá dentro e vim embora.

Detalhe outra aventura pra voltar hahaha mas essa um pouco mais consciente!!!

Nem foi tão difícil assim!!! Mais 2 ônibus pra voltar e eu peguei um que me fez descer na frente do Fórum de Curitiba, meu amado e idolatrado Fórum, que eu conheço muito bem e sei muito bem onde fica e como faz pra ir.

Aí na frente do Fórum encontrei o Rafael, outro Rafael não o do TA, falei com ele um pouco e fui pro escritório...

Tempo gasto até Colombo: 3 horas!!!!

Pelo menos se eu precisar ir de novo já sei como ir!!!

Você pode gostar:

0 comentários