Frases...

by - domingo, novembro 24, 2002

Não, não é isso que vcs tão pensando... Não vou por frases feitas!!!

Hoje eu fiquei pensando a tarde depois de ouvir a Sandy dizer no seriado "transmissão de pensamento" e lembrei do 'transmimento de pensação' da Milla, ela sempre me fala isso e acabei me acostumando, com essas e tantas outras frases.

"Ah parei com você" e "Sem noção" da Tay.
"E laiah" que agora é "eh lele" do bom e velho chat do Twister no UOL...

Outro exemplo é o "mo" eu falava um monte pra Tata por ficar falando "mo legal isso"; "mo bom" e coisas do gênero e hoje eu muitas vezes não consigo substituir o 'mo' por outra palavra...

Acho que é tudo questão de costume.

Além das frases tem os códigos malucos. Nossa eu e a Milla, temos muitas coisas que se as pessoas lerem não vão entender. é cheio de M, G, S...

Você pode gostar:

0 comentários