Dores...

by - sábado, novembro 23, 2002

Gente e ontem que quase morri com meu querido estomago???

E o pior, estava tranquila com a Tay no tel, vendo Jota Quest no SOBCONTROLE, aí ela diz 'Tally to passando mal...' e eu 'Aí Ta eu também..' desde então não tive mais sossego!!! Tomei remédio e nada de passar, uns 30min depois acordei minha mãe e meu irmão pra me levarem ao hospital, eu chorava de tanta dor!!!

Parecia que tava tudo queimando, mas eu não conseguia nem respirar direito porque minha costela doía demais... Passei umas 2 horas no hospital tomando soro!!! E pra levantar hoje de manhã foi um sacrifício do cão porque eu estava totalmente dopada do remédio...

Levantei por 3 motivos:

1° Aula de Mat-A com o Lúcio, o tudo de bom do cursinho
2° Era sexta!!! E a semana já era, graças a DEUS
3° Aula de Redação com o Vini, muito animada a aula vale a pena assistir!

Tirando que ganhei um bom dia do Lúcio, muito fofo, ele nem cantou Na Moral hoje, falou "Só Na Moral" várias vezes. E fez um exercício de matrizes que putz muito fdp.

Mas valeu o esforço!!!

Você pode gostar:

0 comentários