Pessoas...

by - sábado, novembro 23, 2002

Hum praticamente passei a semana sem postar nada, então lá vamos nós...

Segunda, depois do feriado maravilhoso para muitos, fui ao TA e lá estava ele, lindo e bronzeado, Rafa... e como sempre um fofo!!!

Fui lá só pra protocolar uma petição, mas claro que não perdi a chance de falar com o gato. Gente muito mas muito lindo, com uma carinha de cansado e ainda falando: "não acredito que você ficou em casa, trabalhando e estudando!! Tudo bem que eu to mais cansado do que trabalhar a semana toda mas..."

Lindooooooo de viver!!!!!!

Mas também foi só, não o vi mais essa semana.

E conheci mais um miguinho!!! O Ricardo, ele é da 15VC e o melhor mora aqui perto de casa!!! Até falou pra eu ir ver ele andar de patins nos finais de semana na pista ao lado do tubo no Atenas I. Ele é bem legal.

Hum acho que em aspecto pessoal no trabalho foi isso que aconteceu de importante.

Você pode gostar:

0 comentários