Passado

by - domingo, novembro 24, 2002

Oi gente!

Tudo bem com vocês?
Eu to aqui visitando meus bligs amiguinhos e li agora o da Quel (Ai Com Sou Boba) e me deixei levar pela saudade...

To aqui lembrando do Bruno... ah Bruno...
Não sei o que sinto por ele e nem vou saber se não o ver de novo.
Mas a verdade é que nem quero ver ele novamente.

Sinto falta do meu último ano no CERB, se pudesse voltar no tempo seria tudo muito diferente, ah como seria... Faria coisas que tive a chance de fazer e não fiz e não faria outras que fiz.

Não só em relação ao Bruno, mas aos amigos também, que acabei deixando lado devido a meu ex.

Mas o passado não volta, pois se voltasse não era passado e sim futuro e como não sei o futuro, não vou deixar de viver meu presente!!!!

Beijinhos

Você pode gostar:

0 comentários