Posts do dia 29/08/2002

by - quinta-feira, agosto 29, 2002

29/08/2002 18:39
Gente estou babando aqui num site de contadores! É um mais fofo que o outro e não sei qual por! Quero só ver hahaha

-------------------------------------------------------

29/08/2002 18:04
Minha tendinite voltou a atacar que saco! Meu braço direito está doendo muito, mas também eu passei praticamente o dia todo na frente do pc, porque está chovendo então nem dá pra ficar saindo muito. Mas rolou uns lances muito estranhos no Forúm hoje, a luz não parava ficava piscando, um monte de gente ficou presa nos elevadores, ameaça de bomba... E eu só fiquei sabendo no final da tarde. Sempre as melhores chances pra ver o Diogo fora do Forúm viu, aliás nem vi ele hoje, mas o Jean viu e tenho até medo do que ele possa ter feito! Eu mato ele!

Deixa eu navegar um pouco...

-------------------------------------------------------

29/08/2002 17:59
Vou fazer um plágio agora, vou comentar meus comentários (nossa que isso):

BruNiNhU!: comigo está tudo certo sim espero que com você também. Pode deixar que vou voltar sempre por lá pra ver o que você anda fazendo, aliás vou te adicionar na lista dos meus bligs amigos! BjOZ pra você também!!!

Jeka: é difícil amiguinha não ficar triste por não os ver, mas eu sobrevivo a isso pode ter certeza. Não é a 1º nem a última vez que isso vai acontecer comigo, isso vai e volta... Enquanto não os vejo vou vivendo minha vida e lutando por eles.

Male: gracias por tu amistad, yo estoy bien y como tu muy cansada... No tengo mas tiempo para cuidar de mí y eso no está me haciendo bien... Pero el final de semana ya está llegando y eso me deja muy contenta! Yo hacer lo possíble para poner las cositas en el sitio de nuestro angelito todavia creo que Eve haga eso porque ella me dice que ustede he enviado a ella... Te extraño y a sua hermanas también. Aahhhh envia me um mail com la direccion de sua casa para que yo pueda enviar a ustedes unas reportajes que tengo y que Eli también ya tienes... TQM!!! Besitosss, Tally Girl#1

Betty: hummmmmm eu adoro um telefone sabe, mas não posso ficar ligando pra todo mundo, então o dia que você puder me liga viu pois acho que você ainda tem meu numero não é mesmo???? Aí miga acho que suas fotos só semana que vem mesmo viu =( mas eu mando...

Tay: você não comentou meu blog, mas estou deixando mensagem pro 'cê, viu seus negativos estão comigo e vão continuar mais alguns dias ainda aí logo te devolvo, depois te explico o porque disso...  Aliás se você tiver outros aí podem ser antigos viu pode mandar!!!

Eve: buaaaaa você nunca entrou aqui... =( só no da Tay! Magoei! Você recebeu a resposta lá do e-mail que você falou da hospedagem do site e tals???

Milla: tava esquecendo disso, você é louca né??? No blig da Ju você disse que o Maike vai te ensinar a cantar OOHHHoohohoHHHOho e agora vem dizer que não quer, que quer cantar retinho??? Aí aí viu... Eu quero é aprender a cantar mesmo!

-------------------------------------------------------

29/08/2002 17:47
Milla: vc insiste em escrever com L e eu com LL, mas tudo bem logo nós nos acertamos =) ah eu sei que as vezes valorizo demais as pessoas (como tá acontecendo agora com o M), mas enfim sabe o que é, vou ser sincera, nunca ninguém fez comigo o que você faz, comigo sempre foi assim 'você é uma das minhas amigas, mas não a melhor' (se é que existe melhor ou pior) então por mais que eu fosse amiga sempre era rejeitada, sempre a última a saber das coisas! Agora com você não, você me me mostrou que não tem essa de melhor ou pior amiga, e o que existe é CONFIANÇA, RESPEITO, e SINCERIDADE na amizade. As vezes tenho medo de fazer algo errado e perder tudo isso, você sabe que tudo o que conversamos, me conhece bem pra saber o quanto sou sincera com você, com o Hélio e agora com o Maike. Esse lance do desenho do nome dele foi uma coisa de louco, mas como disse se não levantasse e desenhasse eu não faria depois, mesmo porque eu não teria tempo. E nossa eu achei que ficou tão legal depois mando pra vocês verem. Você disse que estou apaixonada, bom isso eu sempre fui você sabe, mas sei lá agora é diferente eu gosto da pessoa que ele é e não de alguém que eu vou ver na mídia. A carta deve chegar essa semana ainda, mandei pra você e pro Maike, e como tem o nome dos dois no envelope se você não tiver por lá ele abre antes!!! Eu sei o quanto os meninos precisam de mim, não só de mim, mas poxa nós somos poucas, falta apoio pra gente, nem a Abril ajuda, como vamos lutar sozinhas? Não dá, mas não vamos desistir. Valeu pela força, pelo apoio, pela amizade, pelo carinho, por tudo! T. Doluu de verdade...
Beijão, Tally*

Você pode gostar:

0 comentários