Tombo

Oi! 

Aí to dolorida pra kct!!!! Cai na escada hoje saindo do trabalho!!!
A galera ficou desesperada achando que eu tivesse me quebrado, mas não aconteceu nada além de eu ficar um pouco zonza. E agora está doendo meu pescoço, meu cotovelo e outras coisas também doem...

Eu to bem animada nesses últimos dias... Sei lá estou bem... 
E uma coisa que ajuda a estar feliz é que o frio se foi, pelo menos por enquanto... 
Está quentinho, está gosto. Não tá calor, mas está bom... 

Hoje até me falaram pra abrir uma clinica de massagem. Foi meu colega de trabalho e amigo, o Marcelo, ele disse que minha mão é ótima pra massagem. E ele estava bem tenso. Alguém quer experimentar?!? *rs 

Deixo vocês com uma música que eu amo, e que é uma das minha músicas do mês...

Solidão a dois - Sukhoi 

Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar. 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois. 
Não quero mais viver a mesma solidão a dois 

Você disse tudo bem, eu não queria te ouvir. 
Aceitar esse final, mas eu tenho que admitir. 
Agente estava errando tanto 
Os nossos mundos não queriam se encontrar 

Mas logo veio a sensação, qualquer coisa me lembra de você. 
Perguntei se era certo ou não, se a gente tem que perder pra aprender 
A dar valor para as pequenas coisas, sentir na pele que nada é em vão. 

Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois 
Não quero mais viver a solidão 
Ao menos uma vez, cansei de me anular 
Decifra a minha dor, se põe no meu lugar 
Ao menos uma vez, não deixo pra depois 
Não quero mais viver a mesma solidão a dois 

Há pouco tempo tudo parecia bem 
Uma vida perfeita, o sonho que qualquer um tem 
Foi tanta indiferença, eu suportei demais 

E quem diria que o amor fosse acabar 
Tava tudo tão certo quem podia imaginar 
A tua esmola já não satisfaz 

Melhor que ontem, pior que amanhã, 
Durante um tempo acreditei nessa mentira que um dia vira, desperta a ira, 
Me revelo um prisioneiro com a minha liberdade na mão 

Você me perguntou se eu estou gostando de alguém 
Estou gostando sim, estou gostando mais de mim... 
A vida é curta eu só preciso

DRC em Jaraguá do Sul/ SC - 02/07/2004

Ps: ao lerem (BB entendam Big Bowlling que é onde foi o show!) 

Saímos de Curitiba por volta das 17 horas com o Detocar lotado! Eu, Dressa, Luiz, Marli, Vall e Ana. Viagem tranquila como todas as outras... 

Chegamos em Jaraguá, achamos o shopping onde fica o BB, e demos uma voltinha na cidade pra ver se achávamos o hotel, como não tínhamos ideia ligamos pra Camila, falamos com ela e tudo certo. Não sabíamos o hotel, só sabíamos que era longe dali. 

Entramos no shopping pra ver se tinha alguém da produção por lá, subimos e já achamos o BB e deu pra ouvir eles passando o som, mas tava tudo fechado e não tinha ninguém ali na frente... Enquanto a Dressa e a Vall desceram pra falar com o Luiz, eu fiquei por ali pra caso alguém aparecesse... No caso apareceu, mas não era ninguém da produção, esse alguém disse pra eu dar volta e entrar lá dentro pelo estacionamento que a porta tava aberta! 

Dei a volta, entrei olhei, vi quem tava por lá e voltei pra ir atrás da Dressa e da Vall... Falei com elas, elas desceram novamente e eu mais uma vez fiquei por ali... Nisso o Ricardo que tava no palco olhou pra porta e me viu, abriu aquele sorriso e começou a me dar tchau... 

Todo mundo de volta, entramos pra dentro do BB e lá dentro conhecemos o alguém que tinha me dito pra entrar pelos fundos, é o Giba, que trabalha lá no BB. Conversamos com ele e quado os meninos da produção vieram nos dar o Giba tinha acabado de nos dar os cartazes do show e estava indo buscar os flyers pra nos dar... 

Depois de falar com todos de estar tudo pronto, a produção seguiu pro hotel, menos que tinha o que fazer ainda (Sílvio, Ricardo e Lukinha). Fomos comer e encontramos o Sílvio e o Ricardo na praça de alimentação do shopping e lá também nos encontramos com a Camila e sua irmã Renata. Comemos e voltamos pro BB. 

A casa abriu as 22h e não as 23h com seria, a galera entrou e nós mais uma vez ficamos na frente do Netto. O show começou era por volta da 1 da manhã... 

Pra começar o show nada melhor que "Mercador das Almas". Foi uma sequência de músicas de tirar o fôlego... "Mercador das Almas", "Quando o Sol Se For" (que no início do show é uma ótima sacada), "Ei Peraê!", "Só Por Hoje", "O amanhã", "O dia que não terminou"... E segue a galera pulava muito... E tinha muita gente cantando "Só por Hoje". Algumas cantando "O Amanhã" e "Silêncio"

O chão parecia que ia desabar em músicas como "Outro Lugar", "Quando o Sol Se For", "Ei Peraê!", "O dia que não terminou" e "Eu Quero Ver o Oco". Em "Olhos Certos" não se tinha essa sensação porque a música é tranquila, mas a galera cantou em peso. Eu que tenho paixão por essa música fico arrepiada de ouvir todo mundo cantando junto.

Detalhes do show: 
* No final do show, em "Outro Lugar", o Tico pediu pra galera cantar com muita energia, pra que aquela energia chegasse até o Marcus Menna, que nós até então não sabíamos o que tinha acontecido com ele; 
* O Michel levando esporro do Cléston, o Tico ouvir e falar... "Dj Cléston dando esporro!!!" e a galera começar a cantar em coro "filha da put*! filha da put*!" e eles puxarem o Michel pro meio do palco e todos zoarem com a cara dele; 
* Tico subir na batera do Fabinho e ficar parado lá com os braços abertos e o Fabinho mandando ver... Tico demorou um pouco mas se equilibrou legal lá em cima; 
* Fabinho e Tico comandando os gritos da galera, num tal de grita e pára... Quanto mais o Fabinho tocava mais o Tico fazia a galera gritar; 

O camarim estava a mesma bagunça de sempre ou até mais. Para entrar foi uma espera básica, mas deu tudo certo.

Galera de verdade eu nunca vi os meninos com o astral tão alto!!!! Eles estavam animados demais. Felicidade mais do que estampada no rosto de cada um. Sorrisos e mais sorrisos! E o Tico parecia uma criança fazendo voar papel pra tudo quanto é lado.

O Tico estava rodeado de gente, mas quando viu o Luiz na porta fez a festa, pegou o isopor do chão e fez como se fosse levar pra ele e o Jorge Augusto desesperado gritando "Tico larga isso, olha a hérnia!!!" e ele nem ai. Só sei que eu fui tirar a foto dele com a Ana e ela me deu a máquina e não tinha aberto eu fui bater e o Tico só falou "Pô Tally é bom abrir pra tirar foto sabe..." Tá, tá tudo bem, mas o erro não foi meu... DRC 1 x 0 Tally. 

Eu estava em busca do Renato, porque queria entregar a matéria da Gazetinha que havia comprado pra ele, que por sua vez ficou feliz quando eu disse que tinha uma coisa pra dar pra ele. Só falei pra ele que estava enrolada pra não perder e ele "Ih não tem problema não, o que importa é que você lembrou e me trouxe!!! Valeu!!" detalhe que me empurraram e eu quase caí no colo do Renato *rs 

Quase impossível chegar no Netto, ele tava sentado ao lado do Cléston, que tava ao lado do Fábio *rs e do lado do Netto um monte de menina. Como o Netto era o último, fui por ordem. Fábio, Cléston e a missão Netto... 

E mais uma vez o Fabinho tava cheio de graça. Fui eu mais uma vez tirar foto da Ana. Mas dessa vez eu lembrei de ver a máquina tava aberta. E dessa vez tava, ai tirei a foto e o flash não saiu e o Fabinho falou "Poxa tira direito a foto né Tally!!" como se a culpa fosse minha do flash não sair. Lá fui tirar de novo. DRC 2 x 0 Tally. 

Ai falei com o Cléston e perguntei do Rock Gol, ele informou que o jogo ia ser segunda... O Cléston tava quietinho nesse dia. Mais uma foto pra Ana *rs 

Próximo passo, Netto. Ai dificuldade. Ele me viu aí já falou "oiiiiiiiiiiiiii" eu só estiquei a mão e ele pegou na minha, aí pedi licença pra alguém e dei um beijo nele, apresentei a Ana, tirei foto da Ana... Brinquei com o cabelo dele e ele concordando que tá parecendo um poodle mesmo. E depois começou a fazer manha "a Tally me dá sua caneta?" e eu firme "Não Netto!" e ele ficava "ah me dá! Me dá..." eu olhei e falei "tá bom Netto..." e ele "eu sabia que você não ia dizer não!!" e falou "oh fica com essa aqui..." me deu a caneta que ele tava.

Depois do Netto achei o Renato... Logo do lado do Renato, Tchello! O Tchello tava lá apaixonado pela camisa da irmã da Camila (era uma camiseta verde com o gato Felix)... E falando em camisa eu cobrei a minha camisa que mais uma vez o sr. Tchello esqueceu mesmo eu lembrando ele de trazer, vou continuar insistindo até eu conseguir a minha camisa... Mais foto pra Ana... 

E a Ana me cisma que quer tirar mais foto com o Tico mais uma vez. Lá fomos nós tentar chegar no Tico que nessa hora já tava na porta do banheiro. Enquanto íamos esperando pra chegar no Tico, o Fabinho na escada começa a olhar pra minha cara e a fazer caras e bocas. Ele tá tirando com a minha cara desde aqui de Curitiba mas tudo bem, deixa pra lá. Agora ele sabe meu nome e eu nem sabia que ele sabia *rs 

Conseguimos chegar no Tico, tirei a tal foto da Ana com ele. Aproveitei pra pegar assinatura dele no cartaz do show afinal só faltava ele, aí resolvi conversar um pouco com ele e do nada ele fala "Tally vamos tirar foto!" eu olho e falo "mas to sem máquina..." ele olha pra menina da frente e fala "ela tira!" eu nem sabia quem era a menina... Mas ela tirou a foto e me mandou :)


Depois dessa confusão eu sai dali porque tinha muita gente e fiquei lá fora, em cima do palco só olhando a galera. Falei com o Ricardo, Sílvio, Ronaldo e o Jorge Augusto... Não sei porque depois voltei pro camarim. Mas tava mais calmo.

Sei que teve uma hora que estávamos nós e Tico lá. Aí eles foram embora e nós fomos barrados 2 vezes pra sair. A primeira no camarim que a mulher não queria deixar a gente sair. Demos a volta e saímos. E a segunda no estacionamento. Até que saímos, mas a essa hora a van deles já estava longe e nós não sabíamos onde era o hotel.

Então seguimos de volta pra Curitiba... 
E essa foi mais uma aventura Detonautica... 

* Recado pra galera do FC de Sta. Catarina: meninas, não sei quem foi nesse show, mas de fato o Tico agradeceu a presença de vocês no show. Como vocês disseram que tinha gente do FC lá é só confirmar. E Roberta espero de coração que você seja muito feliz!!!! 

* Créditos das fotos: Alaíse (Jaraguá do Sul), Edison (Timbó) e os sites Dom Sete e Top Flash mais fotos do show nesses dois sites.

Bad vibe

Hoje eu já não estou tão bem!!!!

Como as coisas mudam rápido né??
Poxa minha alegria foi por água a baixo ontem...
Tudo porque meu pai resolveu mais uma vez encher a cara e me infernizar a vida!!!!! Que saco viu!!!! Não aguento mais ele no meu ouvido dizendo que Detonautas e o mundo que eu vivo não vão me dar futuro!!!!

Eu juro que vou provar o contrário!!!
Vou viver no meu mundo eternamente!!!!

"Não vou mudar em vão 
Pra que mentir, 
Se os dias vem e vão, 
E não me vejo aqui!!!"

Dia 29 ou 30 ainda não sei foi niver do Ronaldo,
Ontem foi niver do Renato...
E hoje é niver da minha amiga Fran...

Feliz aniversário a todos!!!
Vocês todos são muito especiais em minha vida!!!
Amo vocês!!!  E desejo de coração toda felicidade do mundo a vocês!!!!

E vou dar uma passada na casa da Fran a noite com nossa amiga Sil!!!
To com saudades dessas mocinhas!!!! Eramos tão grudadas no colégio que sinto falta daquilo tudo!!!

* Camila e Renata: Aewwww vocês entraram aqui!!!!!  Estou esperando as fotos!!! Ah Camila o endereço do meu flog tá ali nos links como /tallyy entra lá oks?

Bom é isso,
Beijossssss e boa semana a tdos!!!!!

Delícia

Oláááááá 

Ahhhh eu to bem!!! 
Eu to muito bem!!! 

Delícia!!!

Ontem fui pra Jaraguá do Sul ver Detonautas!!! Tava com muita saudades deles!!! 
Foi muito bom!!! Fomos em 6 dentro do Detocar: eu, Andy, Vall, Ana e os pais da Andy... 
Mas foi tranqüilo.Lá conhecemos a fofa da Camila e sua irmã Renata!!!! Meninas amei vocês de verdade!!!! Foi tudo tranqüilo... 

A única coisa que não foi tão legal é que como o lugar era pequeno não tinha como montarem o novo cenário. Então o cenário foi a boa e velha mega bandeira Detonautica!!!! O show foi dentro de um shopping, no Big Bowling!!! Não sei quantas pessoas tinham mas tava quente pra caralh*!!! 

Foi a boa e velha festa de sempre no camarim!!!! 

Alias foi engraçado, o Nettinho dizendo que tá mesmo parecendo um poodle e fazendo uma troca de caneta comigo, o Tico me perguntando se eu gostei do cabelo dele e falando dos alargadores. E melhor fazendo uma menina que até então eu não conhecia tirar uma foto minha com ele na câmera dela!!!!! Só o Tico pra fazer isso... Meu foi muito bom!!!!

Mais uma vez os meninos mandaram ver no show e foi muito bom!!!! E como é bom ver a galera cantando as músicas novas, não todo mundo, mas tinha uma galera cantando...

Sem palavras!!!!!!! 

* Meninos: mais uma vez valeu!!!! Vocês são sempre tudo de muito bom!!! Os amo mais a cada dia!!!!! 
* Família DRC: a cada dia tenho mais orgulho de fazer parte dela!!! 
* Vall, Ana, Camila e Renata: bem vindas ao clube!!!!! 

Mudando de assunto... 

Não vou mais dar atenção a pessoas que não tem o que fazer e resolvem encher o saco dos outros. Falem o que quiserem, mande o que quiserem que eu não ligo mais!!!!! 

E dei uma atualizadinha básica no meu template!!! 
Bom é isso, 

Beijão, 
Tally
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...