Vida!

Oi gente...

Antes de tudo dois recados importantes:
1° meu icq tá uma m****, se eu abrir ele derruba minha conexão e como hoje eu não to afim de me estressar com ele e baixar minhas músicas eu nem tentei abrir ele mais de 1 vez... Peço desculpas por ontem a Tati e a Danny que eu estava conversando e depois de n caídas eu não voltei mais. E Danny desculpas por hoje também...

2° E mais importante: se eu sumir daqui por muito tempo, mas muito tempo mesmo quero que saibam que é porque estarei sem telefone, nada confirmado ainda, mas talvez isso aconteça, mas aí eu peço pra alguém (Tayyyy Anju) postar notícias minhas pra vocês oks???

Mas agora vamos ao que interessa...

Como a vida é maravilhosa né?

Estava dando uma lida nos post antigos do blog, dei uma lida meio por cima no blog todo... Quanta coisa aconteceu comigo no que passou, quantas pessoas eu conheci, quanta coisa eu vivi, quantas paixões eu tive... Ah como foi bom viver quase tudo! Algumas coisas não, mas outras viveria novamente com toda certeza...

Nossa o que mais mudou foram minhas paixões... se é que dá pra chamar de paixões: Diogo, Rafa (TA), Fábio, Maike, Gilson, entre outros... Amores eternos e outros que é dentro de meses nem lembre. Se eu for ver o que mais citei nesse blog foram nomes de meninos e não lembro nem da metade de quem citei!!!!

Uma coisa que não mudou e que nunca mudará: as amigas e amigos: Tay, Milla, Eve, Betty, Mary, Tati, Tathy, Mary, Quel, Danny, Bia, Pathy, Bianka, Regis, Catty, entre outras dezenas. São pessoas que eu amo muito que mesmo longe geograficamente estão sempre em meu coração e pensamento!

Sei que tenho muito que viver, mas eu não quero que mude nunca essa amizade. Os amores se vão, mas os amigos ficam! Ainda vou encontrar meu verdadeiro amor, aquela pessoa com quem serei feliz por longos e felizes anos.

Esse ano inicio uma nova fase em minha vida, começo minha facul de Jornalismo que tanto queria e sonhava! Espero aproveitar todos os dias dela pra viver bem esse sonho.

Se DEUS quiser, em muito pouco tempo começo um emprego novo, com pessoas novas, sem falsidades, sem mentiras, sem falsos moralismos e em outra área distante de advogados! Espero nunca precisar de um!

Bom deixo aqui um texto que gostei muito desde a 1ª vez que o li.

Há uma garota no espelho
Eu me impressiono com ela
Às vezes eu acho que a conheço
Às vezes eu realmente gostaria de conhecê-la
Há uma história nos olhos dela
Corações de ninar e adeus
Quando ela olha para mim
Eu posso contá-la que meu coração
Se parte facilmente
Por que a garota do meu espelho está chorando a noite?
E não há nada que eu possa dizê-la
Para se sentir melhor
A garota do meu espelho
Está chorando por sua causa
E eu quero fazer alguma coisa
Alguma coisa que eu pudesse fazer...
Se eu pudesse
Eu a contaria
Não teria medo
A dor que ela está sentindo...
A sentiria a solidão se apagar
Então seque suas lágrimas
E o resto está garantido!
Adoro te ver como antes
Quando ela olhou de volta para mim
Eu sei que não há nada realmente fácil
Por que a garota do meu espelho está chorando a noite?
E não há nada que eu possa dizê-la
Para fazê-la sentir-se melhor
A garota do meu espelho está chorando a noite
E eu queria que houvesse alguma coisa
Que eu pudesse fazer
Eu não posso acreditar no que eu vejo...
Não!!!
Que a garota do espelho...
A garota do espelho...
Sou eu! 

Beijinhos a tdos...

Puxa ;(

Oii gente!
Tudo bem?
Aqui é a Tayná*
Bom, vim aqui só pra dar uma notícia que a Ta pediu: ela não passou no vestiba ;((
Que sucks!!! Mas tudo bem... Segue a vida ne?

Ta, TAMMMMMMMMMMMMMMM!
E o carnaval vem ae ;((

Não posso acreditar que fizemos isso

Não posso acreditar que fizemos isso...
Olhando para trás é duro acreditar que estejamos vivos até hoje.

Nós viajávamos em carros sem cintos de segurança ou air bag. 
Não tivemos nenhuma tampa à prova de crianças em vidros de remédios, portas ou armários e andávamos de bicicleta sem capacete, sem contar que pedíamos carona. 
Bebíamos água direto da mangueira e nos riachos, não da garrafa, em copos descartáveis.
Nós gastamos horas construindo nossos carrinhos de rolimã para descer ladeira abaixo e só então descobríamos que tínhamos esquecido dos freios. Depois de colidir com algumas árvores, aprendemos a resolver o problema.

Saíamos de casa pela manhã e brincávamos o dia inteiro, só voltando quando se acendiam as luzes da rua. Ninguém podia nos localizar. Não havia telefone celular.

Nós quebramos ossos e dentes, não havia nenhuma lei para punir os culpados. Eram acidentes. Ninguém para culpar e processar, só a nós mesmos. Nós tivemos brigas, esmurramos uns aos outros e aprendemos a superar isto. A amizade continuava a mesma...

Nós comemos doces e bebemos refrigerantes, mas não éramos obesos.
Estávamos sempre ao ar livre, correndo e brincando.
Compartilhamos garrafas de refrigerante e ninguém morreu por causa disso.

Não tivemos Playstations, Nintendo 64, vídeo games em geral, 99 canais a cabo, filmes em vídeo, surround sound, celular, computadores ou Internet. Nós tivemos amigos. Nós saíamos e os encontrávamos. Íamos de bicicleta ou caminhávamos até a casa deles e batíamos à porta. Imagine tal coisa! Sem pedir permissão aos pais... por nós mesmos! Lá fora, no mundo cruel! Sem nenhum responsável!

Como fizemos isso?

Nós corremos, brincamos e inventamos jogos com varas e bolas improvisadas, apanhamos do chão e comemos frutas caídas e embora nos tenham dito que aconteceria, nunca passamos mal, nunca tivemos dor-de-barriga para sempre ou uma contaminação fatal!

Nos jogos da escola, nem todo o mundo fazia parte do time. Os que não fizeram, tiveram que aprender a lidar com a frustração... Alguns estudantes não eram tão inteligentes quanto os outros. Eles repetiam o ano... Que horror! Não inventavam testes extras, nem aprovação automática.

Éramos responsáveis por nossas ações e arcávamos com as conseqüências. Não havia ninguém que pudesse resolver por nós. A ideia de um pai nos protegendo, se desrespeitássemos alguma lei, era inadmissível! Nossos pais protegiam mais as leis do que a nós! Imagine!

Nossa geração produziu alguns dos melhores enfrentadores de risco, negociadores de soluções, criadores e inventores! Os últimos 50 anos foram uma explosão descomunal de inovações e novas ideias. Foi o resplendor da criatividade humana... Foi a verdadeira renascença da humanidade! Tivemos liberdade, fracasso, sucesso e responsabilidade.
Aprendemos a lidar com tudo isso... a VIVER, enfim!

Você é um deles. Parabéns!

Repasse isto para outros que tiveram a sorte de crescer como crianças...

Autor desconhecido.

Adeus escritório!

Oi galera,

Gente sai muito mal do escritório ontem...

Sabe quando todo mundo sabe o que aconteceu menos você?
Pois é foi assim ontem! Cheguei lá e já deu pra sentir que o clima estava diferente, mas enfim tudo bem, depois veio a Jislaine falar comigo 'você veio falar com o Claudinei?' disse que sim e ela saiu, quando ela perguntou isso caiu a ficha de que todo mundo estava sabendo de algo sobre mim que eu não sabia!!!! Eram umas 11h quando o Jean me chamou e disse "eu falei com o Claudinei agora e ele já tinha me dito que você estava despedida, ele disse que está chateado contigo (!?!?!). Acho que é melhor você vir um dia que ele esteja aí pra conversar ver o que é e o que não e pronto." Só falei que tudo bem, mas que achava muito estranho todo mundo saber disso menos eu e espantada com o fato do Claudinei mandar recados ao invés de vir e falar. Saí e vim embora, não fiquei esperando ele chegar não.

Quem deveria estar chateada sou eu e não ele! Afinal quem se sacrificava por lá era eu: tomava chuva, andava um monte, corria um monte, fazia das tripas coração pra cumprir os prazos deles, nunca recebi em dia e ainda sai de férias sem salário, 13° e férias, e quando chego lá todo mundo sabe que não trabalho mais lá e quem fica chateado é ele??? Ah dá um tempo né?

Mas tudo bem, deixa pra lá... Eu queria sair de lá mesmo não importava como. Não quero estar lá dentro quando as coisas ruins que eles fizerem começarem a voltar pra cima deles, afinal tudo que você faz volta pra você e muito maior. Por isso façam sempre o bem!!!

O lado bom disso tudo é que pelo menos estou em casa e vou terminar minhas faxinas. Depois do quarto e do pc, chegou a vez do guarda-roupas!!!

Comecei ontem e acho que hoje termino. Fui dormir ontem, alias hoje, as 3h da manhã mexendo nele. Acordei eram 12h30 e nem acreditei quando vi a hora, mas estava tão bom dormir e também eu tive um sonho muito bom!!!

Sonhei com 2 dos meus anjos: Gil e Ale!!! Estávamos em SP, na casa da Bia e da Pathy, estávamos correndo um monte porque íamos para praia juntos! Imagina só: eu, Pathy, Bia, Eve, Ale e Gil na praia!!!! Nossa foi show!!! Não contei o sonho todo porque é meio grande e confuso só resumi.

Mas deixa eu ir, tenho que terminar de estender as roupas que lavei.

Beijos =*

Final de semana

Oie...

Gente amanhã no escritório vai ou dá ou desce!!! Se não me dispensarem eu peço a conta... Chega!!!! Não quero mais bancar a palhaça! Chega de me estressar a toa e o que é pior por pessoas que só causaram mal a mim e a meu irmão! Quem tá perto sabe do que estou falando, não falo aqui porque não acho legal expor esse problema!

Mas mudando de assunto:

Aí aí Maike! Vocês não acham que eu ia esquecer de falar??? Gente sem noção lindo demais! Amo esse cara! Ele tá lindo!!!! Tá não, sempre foi... Espero que de tudo certo pra ele e pro Dominó.

Mas não importa o que acontecer amanhã o final de semana valeu... Vi meus meninos, vi o Maike hoje, entre outras coisas...

Beijos e boa semana!

Se for para...

Se for para chorar, que seja de rir;
Se for para esquentar, que seja no sol;
Se for para mentir, que seja a idade;
Se for para roubar, que se roube um beijo;
Se for para matar, que seja a fome;
Se for para perder, que se perca o medo;
Se for para cair, que seja na gargalhada;
Se for para ter guerra, que seja de travesseiros;
Se for para ter fome, que seja de bola;
Se for para atirar, que seja o pau no gato;
Se for para ser feliz, seja o tempo todo!

Twister

Oi galerinha...

Ah estou nas nuvens!!!!
Depois de meses sem notícias dos meus amores e de meses sem ver eles, hoje eles apareceram mesmo no Sabadaço!!! Gente quase não acreditei... Música nova. Adivinhem qual??? "Só Nós Dois"

Eu você só nós dois,
Vou deixar o resto pra depois
Lado a lado, vou estar 
E pra sempre sei que vou ficar
Eu você só nós dois e mais ninguém

É a música que dá nome a meu blog! Gente lindos!

Eu estou sem palavras até agora de tanta felicidade que eu senti quando vi que eles estavam lá mesmo... Cara a casa do Leo e eles fazendo muita bagunça lá. A gatinha do Leo me deu tanta saudades do Luke! Tirando que mostrou a foto do Leo com o Willy que a Eve deu pra ele, meu sem noção deu pra lembrar de tanta coisa hoje...

Além de descobrir que eles estão em estúdio gravando o novo cd! Cara isso é MARAVILHOSO!

O Ale tá lindo super bronzeado e pelo que vi com uma nova tatoo, Gil com cabelo mais baixo, Leo também com baixo e com luzes, Sander do mesmo jeito barba e cabelo arrepiado e Lu com o cabelo arrepiado novamente.

Lindos, lindos!

Anjos:
To morrendo de saudades, espero que esse ano tudo volte a ser como antes e que possamos passar muito tempo na frente da TV como hoje e claro muito tempo ao lado de vocês!!! A saudades só aumenta e o amor também!!!

BBB

Oie Galerinha...

Viciada em BBB e Casa Das Sete Mulheres. Mas falando em BBB...Gente o Marcelo é tudodebom.com.br como disse a Betty e a Ree.


Porém em matéria de BBB não adianta, pra mim ninguém lá dentro bate o Fernando... Esse sim é verdadeiro TUDO DE BOM!!!!



E Casa das Sete Mulheres, não tem como não assistir, o elenco masculino é de babar...

Dado


Thiago


Bruno


Mas eu estou muito feliz com as notícias que eu tive ontem, claro mais gatos =)

-->SÁBADO:
+ Twister: no Sabadaço, na Band. Ah vou ver o Gil depois de meses!!!!!!!!!!!!!!!


+ Jota Quest: no Altas Horas, na Globo...
--> DOMINGO:
+ Dominó: no Disco de Ouro, no Sbt. Não acredito vou ver o Maike!!!
+ LS Jack: também no Disco de Ouro, no Sbt...

Final de semana promete, muita música novamente. Ah vai ser bom, tenho que preparar o babador e a caixa de lenços, né Tay???

Ree, espero você aqui pra curtirmos juntas a seleção de gatos =) que eu sei que você aprova...

PLANTÃO 
[16:34] - Marcelo é o BB mais gato, segundo os internautas 
O DJ catarinense Marcelo foi eleito o homem mais bonito do BBB 3 com 30,6% dos votos. Ele disparou na liderança da preferência dos internautas desde o início da votação do E-Você, que teve total de 25.496 votos. Em segundo lugar, ficou o galã veterano Paulo com 21%. 
O massoterapeuta Jean caladão, caladão provou que um toque oriental tem o seu charme. Ele ficou com a terceira posição com 16,4% dos votos. Alan recebeu 12,4% dos votos; Emilio 9,7%; Dhomini 5,3% e Dilson 4,5%.

BBB e A Casa Das Sete Mulheres

Gente eu amei o novo BBB!

Sei lá acho que essa galera aí foi bem escolhida, tá mais eclética tem um pouco de tudo ali...

Adorei o Marcelo e a Sabrina e já estou torcendo pras eles! Detalhe que eu não queria assistir só assisti porque queria ver "A Casa Das Sete Mulheres" que alias: estou indignada!!!!! O Estevão não pode morrer!!!!!!

Quero pedir desculpas ao pessoal que está na lista de bligs amigos: estou sem tempo pra ler sabe, mas tenho que dar um jeito nisso.

Beijãooo

Faxina

Estou aproveitando minhas férias para limpar meu quarto, mas limpar mesmo! Estou mexendo em tudo e me livrando de um monte de coisas inúteis, mas o que me deixou muito, mas muito feliz foi que depois de quase 1 ano procurando alguns negativos eu os achei! Sem noção da felicidade que eu fiquei!!!!

São meus negativos do Twister, de quando os conheci no Aeroporto de Congonhas em SP e no I Encontro de Fãs na Broadway. O detalhe é que a girl aqui de fã na época não tinha muita coisa não!!!!

Mas gente de verdade eu estou me sentindo muito sozinha eu e a Ree né miguinha???? Ainda to refletindo sobre nosso papo de domingo =) Alias galerinha a Ree tem um blog muito legal, mas que choca muita gente o I´m Innocent Girl- But I Love Sex, e eu leio sim!!!!

A Tay me ligou ontem, ela tá viajando muito e o legal é que ela me liga mais agora que tá viajando do que quando está em casa. Tay estou com saudades!

Mas é isso...

Beijosssssss

Férias

Oie galerinha!

Agora vai ficar mais difícil postar todos os dias, estou de férias no escritório, mas ainda não sei até que dia...

E nossa minha vida está meio agitada nesse início de ano! E de verdade espero que continue assim até o final dele!!! 

Alias eu estou querendo que meus cachorros fiquem doentes mais vezes, olhem que maldade a minha =) mas sério o filho do veterinário é muito lindo gente! Sem noção! Eles vieram aqui em casa ver os cachorros essa semana 3 vezes e ele veio em todas! Preciso descobrir mais coisas sobre ele =)

Hummmmm o Flávio me ligou na quinta, nós íamos sair, mas tadinho ele está doente e essa semana ele tem aula pra dar, revisão pro vestibular do CEFET, mas ficou de me ligar vou esperar...

Ah tem outras coisas, mas as mais importantes são essas.

Galerinha beijossss, vou indo comer...

Feliz Ano Novo!

Galerinha HAPPY NEW YEAR!!!! Feliz Ano Novo pra todos os visitantes do meu bloguinho =)

Desejo a todos de coração muito amor, paz, saúde, dinheiro... E que todas as promessas e desejos sejam realizados e cumpridos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...