Era uma vez

by - quarta-feira, junho 22, 2005

Era uma vez uma menina feliz, que sonhava em ser feliz e ter ao lado um cara especial.
Era uma vez um sonho que tinha se tornado realidade.
Era uma vez... Era uma vez... Era uma vez...

Mais uma vez eu me pergunto por que nossos sonhos são apenas sonhos e por que nada é como queremos?
Mais uma vez estou com o coração partido!
Mais uma vez... Mais uma vez... Mais uma vez...

Eu só queria ser feliz... Eu só queria ter você...
Eu só queria... Eu só queria... Eu só queria...

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Puffffff...
O sonho acabou e a felicidade foi junto com ele...
Seja feliz, mesmo que seja longe de mim!

Você pode gostar:

0 comentários