Tempo

by - terça-feira, outubro 18, 2005

Lembro do tempo
Em que minha única preocupação
Era não se preocupar com nada.

De passar o dia todo correndo,
Com os pés descalços,
Correndo e brincando...

Mas me lembro também
De quando as coisas já mudaram
E tive que passar a me preocupar com alguma coisa,
Aulas, provas, trabalhos...

Passava horas enfurnada
Dentro de uma biblioteca
Com pilhas de livros e
Voltava pra casa com a
A mão dolorida de tanto escrever...

Lembro de tudo isso,
Porque agora é a hora de se preocupar
Com trabalho, pressão, aulas, falta de tempo e uma puta confusão mental!

Já não tenho tempo nem de dormir,
Imagina tempo pra não pensar em nada?
Não se preocupar com nada!

Sinto falta de um tempo que vivi,
De um tempo que vivi e que não volta mais,
De algo que fiz e que não farei mais.

Mas será que eu mudei tanto assim
Ou foi só a minha vida que mudou
Ao ponto de eu não ter mais o tempo que tinha antes?
Pensando bem, o tempo é o mesmo,
Só as coisas a fazer que aumentaram
E fazem com que pareça que o tempo não seja o mesmo...

Esse tempo que passou e não volta mais...


Você pode gostar:

0 comentários