Razão

by - segunda-feira, outubro 22, 2007

Oh Deus!

Por que nossa cabeça não obedece nossa razão ao invés do coração?
Senhor, juro que pedi pra que meu coração se aquietasse para que eu pudesse dormir tranquilamente e eis o que ocorre? Durmo mas tenho sonhos a noite toda com o impossível!

Sim, é impossível! Minha razão se sobrepõe a qualquer coisa nesse momento. E a frase "nada é impossível" é errada agora, acreditem!

Pelo menos a certeza de que Ele é perfeito até mesmo em sonho eu tenho nesse momento.


Em 22 outubro 2007:

Gente!

A pessoa de ontem não pode ser considerada um amor porque simplesmente não és. Ele é sim um sonho de consumo. E que sonho de consumo *rs

Existem pessoas possíveis, quase impossíveis e impossíveis nesse aspecto. E ele neste caso é uma das impossíveis.

Ps: sim, Ele sempre foi impossível pra mim! (23/02/2016)

Você pode gostar:

0 comentários