Jogos Mortais 4

by - quarta-feira, novembro 07, 2007

Bom não assisti ainda, achei pra baixar na net, então vou fazer isso e tentar ver.

Sonhei com esse filme essa noite e confesso que fiquei com medo, o sonho foi tão real que acordei com dor no pulso (mais do que já estava doendo) e minha cabeça parecia ter sido prensada mesmo. Horrível! Além de ficar tendo flashes do sonho enquanto tentava dormir novamente.

Acho que isso foi reflexo do início da noite, onde eu brigava com as vozes em minha cabeça que, mais uma vez, teimavam em não se calar e me deixavam dormir.

Detalhe: eu não vi nada sobre Jogos Mortais 4 - nem o trailer - e sonhei com ele, imagine. Mas não sei se vou conseguir assistir, achei o 3 muito perverso e esse parece estar pior.

Enfim, vamos ver. Beijos.!

Você pode gostar:

0 comentários