De volta a vida

by - segunda-feira, abril 21, 2008

O Retorno de Saturno
As vezes a espera é longa, mas é boa. E essa foi.

O Retorno de Saturno trouxe de volta tudo aquilo que estava ali no canto, me olhando de longe e pedindo: -Por favor, não me deixe aqui quieto! Deixe me viver...

O Retorno de Saturno, para mim, mostra um grande amadurecimento dos "meninos" e o Tico se revelou um grande letrista, não poderia ser diferente, porque ele sempre deu seu melhor e a tendência é a de se superar sempre.

Mas isso faz com a saudades Dele aumente e muito. A presença Dele é notória em todos os momentos, como é incrível notar que Ele está aqui mesmo não estando. "Verdades do Mundo" é o melhor monologo que já ouvi.

Eu, hoje, não sei definir qual é a melhor música, mas sei que o Roque Marciano está brigando para não perder o seu primeiro lugar no ranking de favorito.

Seguimos em frente, sempre juntos.

E Tico, parabéns pela Bárbara, ela trará mais luz em sua vida.

"Da luz eu sou, na luz eu movo."

De volta a vida, e espero não perder mais o caminho na barra de endereço.

Beijos.!

Você pode gostar:

0 comentários