É,

by - sábado, agosto 16, 2008

É,

o tesão foi embora. Não tem explicação lógica, simplesmente foi. Acho que era pra ser assim. Mas foi bom não tem como reclamar. Só que pra mim deu, cheguei no meu limite.

Alias passei de fase. Mudei o foco.

Estou numa fase em que as palavras são melhores dos que os atos, na qual a conversa conta mais pontos e como é bom poder conhecer as pessoas sem compromisso, sem pressa.

Então, já disse, com você eu não tenho pressa, o tempo pode passar a vontade.
É bom te ter perto, falar contigo.
E mais uma vez digo que queria mais tempo pra ficar contigo, até porque você me deve colo =)

E as músicas que me mandou ganharam uma pastas com seu nome pra que possa escutar todas de uma vez.

=)

"O Amor é o desejo de encontrar alguém que viva sinceramente
A liberdade de amar alguém só pelo bem querer."

Você pode gostar:

0 comentários