Realizações

by - sábado, abril 09, 2011

Existem coisas na vida que não se repetem, são realmente oportunidades únicas, que por mais que voltem não serão iguais. Nesse ano já tive alguns desses momentos, e agradeço por ter abraçado a essas oportunidades, que foram sim vividas de forma única.

Sozinha ou acompanhada, não importa, eu fui! E me senti verdadeiramente feliz e plenamente realizada. Sonhos são feitos para serem vividos e realizados. não para serem guardados em uma caixa para pegar pó.

Mas existe uma grande diferença em realizar sonhos e obter reconhecimento por mérito, por mais que isso tenha sido um sonho, você o fez por merecer. Para realizar tudo isso, as vezes se tem que abrir mão de outra coisa, é nessa hora que é necessário pensar se realmente vale a pena, afinal a vida é feita de escolhas, mas dentro das escolhas, existem prioridades!

Saber escolher entre as opções disponíveis fará a diferença no final do caminho, são escolhas que vão fazer com que você se torne uma pessoa realizada ou não, mas é bom lembrar que nem sempre são as escolhas certas que trazem essa realização.

Você pode gostar:

0 comentários