Pensamentos

by - domingo, outubro 09, 2011

Pensamentos...
Ou seria melhor sentimentos?
Minha cabeça está uma grande confusão com relação a isso, mas de uma coisa eu tenho certeza: o que eu sinto é sincero, bonito e grandioso.

Não é assim um sentimento tão novo,
Ele já era conhecido, mas foi despertado de forma única em uma cidade alheia.

A semente já estava plantada e germinou com força.
Uma força inacreditável, surpreendente.
Faltam palavras para definir o que sinto nesse momento.
Luto contra lágrimas ao tentar expressar o que isso significa, mas simplesmente não consigo definir.

É forte, muito forte.
É sincero, como nunca havia sido.

A sensação das lembranças são únicas e despertam sorrisos involuntários, os olhos brilham e o coração dispara, simplesmente com o fato de lembrar que tudo foi real e não apenas um sonho.

Eu posso parecer boba quando digo que se isso for sonho que me deixe sonhar porque eu simplesmente não quero jamais esquecer o que aconteceu e nem que esse sentimento vá embora. Eu só quero poder cuidar dele para que ele cresça ainda mais forte e que dure, dure muito... muito tempo.

Quanto ao passado, quero que ele apenas represente uma página virada e que seja esquecida.
Não importa o que aconteceu, nada disso fará parte de sua vida daqui pra frente, NADA eu te prometo.

Eu quero você.
Eu quero cuidar de você.
Eu quero te fazer feliz.

"Não há você sem mim e eu não existo sem você"

Ah Deus, como eu gosto de você!!!
E só queria que você soubesse disso...

Photo by Matheus Ferrero on StockSnap


Você pode gostar:

0 comentários