Devaneios

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Tenho tudo em minha mente.
Toda a nossa vida!

Acredite, já sei de todos os detalhes de nossa vida em comum, de nossos planos de vida, nossos desejos e sonhos.

Só não sei ao certo como será efetivamente o nosso primeiro encontro, aquele no qual você vai realmente me olhar e lembrar da minha existência depois da partida. E isso ainda não está claro porque as possibilidades estão sendo criadas, desenroladas a cada dia. Cada passo conta e tudo pode mudar, trazer uma nova nuance.

Tirando isso, eu já sei como serão nossos diálogos, nossas conversas mais insanas e as confissões nas longas madrugadas.

Da mesma forma que sei: será impossível brigar com você por qualquer motivo! Porque você com esse seu jeito pacífico vai apenas ouvir e deixar que eu extravase a minha fúria, para no final, você sorrindo, abrir os braços para me acolher em mais um dos seus abraços perfeitos.

Os roteiros de viagens estão previamente programados, faltam apenas os detalhes de datas e o cronograma de onde vamos antes ou depois.

Seremos felizes.
Temos tudo pra dar certo.

Seremos nossos "porto seguro".

Só falta você me deixar entrar em sua vida...
Abra a porta, porque eu preciso entrar!

Imagem por Natiene Vieira

Você pode gostar:

0 comentários