Resgatando a vida online

by - sexta-feira, novembro 25, 2016

Eu estou surtando!
E não é pouco, é muito!

E meu surto se resume apenas em ter conseguido a ferramenta certa para resgatar algo que eu considerava perdido! Pode ser que falte uma coisa aqui e outra ali, mas em teoria tem quase tudo! E esse site existe há anos, mas eu nunca tinha entendido como ele funcionava para isso, só entrava em uma outra parte dele para jogar os joguinhos do MS Dos.

O Fotolog ~que ameaçou sair do ar~ mas está aí até hoje, está devidamente salvo, mas os meus blogs pessoais estavam "perdidos" porque eu tive alguns até chegar ao Blogger em 2010. Eu não troco esse aqui por outro, enquanto eu tiver poder de escolher isso.

Mas agora eu preciso de muito foco pra resgatar tudo isso e colocar aqui - ou onde quer que eu vá querer por tudo isso, mas deve vir tudo pra cá porque é a melhor maneira de ter tudo isso junto e fazer backup quando precisar.

Eu to em surto! Eu não sei escrever direito quando estou assim!

O responsável por isso é esse aqui https://web.archive.org/web/

Então não se assustem, mas este blog que nasceu oficialmente em 2010, terá arquivos desde 2002. E o melhor eu vou lembrar de muitos detalhes que minha memória já misturou com outros! Eu to feliz, eu to feliz pra caramb*!

A vida é linda, sim MUITO LINDA!

Ps: o Blogger parece estar passando por atualizações e isso é algo que me deixa profundamente feliz!

Foto: Reprodução web.archive.org/web

Você pode gostar:

0 comentários