Assédio

by - sábado, março 17, 2018

Foto: Arquivo pessoal/ 2017
Aconteceu, a gente nunca quer que aconteça com a gente, com quem amamos ou protegemos, mas acontece.

Sai para encontrar com uma amiga, a Ana Flávia, hoje a tarde. Fui de ônibus, pois seria mais em conta do que outros meios e seria prático.

Entrei no ônibus, deixei meu celular no silencioso pra não chamar à atenção e correr risco de ser assaltada, peguei meu livro e fui lendo sentada no banco do corredor tranquilamente. Lembrando que a gente - mulher - já senta nos bancos do corredor pra não correr o risco de ser encurralada na janela.

Quase perto do terminal, faltavam duas estações (tubo), entrou um homem. Ele já entrou se esfregando no meu braço e eu já fiquei tensa e puta da cara, mas ok abaixei a cabeça e continuei lendo. De repente a senhora do meu lado, gentilmente me cutuca com o cotovelo com uma cara de horror. A minha reação foi seguir o olhar dela e me deparar com a cena asquerosa!

Ele estava com a mão no pênis, se masturbando bem ali, na frente de todo mundo, olhando pra mim! Qual a reação? Fechei meu livro, guardei na bolsa e praticamente me atirei na porta do ônibus que estava praticamente fechada. Só desci porque era onde eu realmente desceria, mas a vontade era de bater naquele cara até ele desmaiar, ali no meio do ônibus mesmo.

A gente ri de indignação, de nervoso quando conta isso, mas agora, na segurança da minha casa, sozinha, vejo o quanto isso me atingiu, o quanto isso acabou comigo. Eu estou destruída! Estou me sentindo um lixo!

Isso não é legal, isso não faz bem!

A gente não quer que vocês se masturbem pra gente sem o nosso interesse! Ou será que vocês vivem em um filme pornô em looping onde vocês tiram o p** pra fora e a mulher morre de desejos por vocês?

Parem, pelo amor as mães/ irmãs/ filhas de vocês, parem!

Vocês não sabem o quanto isso faz mal pra gente, um ato desses acaba com nossa dignidade, com nossa alma!

Eu, nesse momento só quero uma coisa: me enfiar num buraco e sumir!

Você pode gostar:

0 comentários