Atualizando...

by - domingo, março 30, 2003

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeee

Aqui é a Tally!!!!!!! Que saudades de vocês!!!!

Estou na casa da minha amiga Sandra e estou aproveitando um pouquinho pra usar a internet.

Não deu tempo de avisar vocês que ia ficar sem telefone, o pior é que eu não tenho nem ideia de quando vou voltar a ter internet em casa. Quero ver se eu entro de volta da logo, pra não ter que ficar sem e-mail mais uma vez! Minhas contas foram todas desativadas nesse tempo se tinha algo importante: já era!!!!!

Nossa tem tanta coisa acontecendo em minha vida, que nem sei o que falar...

Eu estou estudando de novo e to muitooooooo feliz!!!!!!!! Estou bem amiga de alguns dos meus professores e sei que minha presença incomoda alguém, mas azar o dele pois eu não posso fazer nada e não vou sair de lá porque ele não se sente bem comigo por perto!!! Foi ele quem quis assim...

Mas gente é isso qualquer dia eu volto pra dar notícias pra vocês.

Tay TAMMMM E MTOOOOO OBRIGADA por manter a galerinha aqui informada... E ameiiii os presentes...

Beijos,
Tally*

Você pode gostar:

0 comentários