Estou viva

by - segunda-feira, abril 14, 2003

Oi Galerinha,

Estou usando a net aqui no cursinho, vou ver se começo a usar 1 vez por semana pra fazer minhas coisas.

Minha vida está bem agitada. Estou estudando muito, ganhei muitos amigos, aprendi muito sobre mim nesse tempo sem net e além de tudo: descobri que existe sim vida sem internet! E eu to vivendo bem sem ela =)

Ainda não tem previsão de quando vou ter net e telefone em casa, mas até lá eu me viro...

Meu esse cursinho tá indo as 1.000 maravilhas. Meus professores são os mesmos do ano passado e a grande maioria deles são LINDOS e o melhor: meus amigos.

Tudo bem que conhecer eles as vezes é problema, porque tem menina que não entende amizade entre aluno e professor e fica olhando com mo cara de c*, mas elas que se danem porque muitas coisas do que faço não é pra quem quer e sim pra quem pode!

Mas é isso eu vou indo!
Mando notícias em breve.
Beijos a todos...

Ps: se quiserem me mandar mail mandem para tally@pop.com.br

Você pode gostar:

0 comentários