Feliiiizzzzz

by - domingo, janeiro 25, 2004

Tudo bem?
Espero que sim...
Eu estou muitoooooooooooooooooo feliz!!!!!
Quer saber por quê?!? Leia até o final ou tenha o trabalho de procurar no final do post *rs

Antes de começar o post aviso que mais uma vez mudei meu perfil. Arrumei um pouco a parte do amo, diminui um pouco a quantidade de links juntando sites e blogs, acrescentei o novo blog que escrevo, retirei os flogs deixando só o meu pois quem entrar no meu vai ter acesso ao flogs que eu frequento, tirei duas das frases que fazem sentido em minha vida (elas continuam fazendo, mas é que no momento elas estão me irritando) e retirei também os presentinhos que ganhei da Tay (Anju retirei daqui, mas eles estão guardadinhos, alias como tudo que você me mandou). Acho que é isso, aos poucos eu vou vendo se consigo tirar mais alguma coisa, mas acho difícil, alias quase impossível. Também dei mais um limpa nas minhas imagens salvas o que me rendeu um espacinho livre no Blig, mas pensa o tempo de abertura que era 120 segundos caiu para 91 segundos, esse tempo é para as fotos e gifs fixos ou seja as fotos que adiciono nos post não estão inclusas nesse tempo, mas já é uma diferença boa (ah esse tempo é pra uma conexão de 56,6 Kb).

Sumi de novo né?? Pois é, digamos que fiquei sem animo pra postar e também acabei fazendo e inventando um monte de coisas pra fazer por aqui e isso consumiu o meu precioso tempo pra postar, fazia quase 2 semanas que não posto nada. Mas também meu pc não colabora muito, ele funciona quando quer, tadinho é quase isso, mas ele tá dramático pra funcionar então quando ele funciona eu agradeço.

Sem contar que eu levei uma surra do Blogger, fala sério viu, ninguém merece!!! Alias alguém aqui entende alguma coisa do código HTML do Blogger? Porque se alguém entender POR FAVORRRR ME AJUDA!!! Tem um erro de página maldito que eu não consigo arrumar e não consigo entender o motivo de dar erro, é na parte dos comentários. Deixem msg nos meus comentários se alguém entender. Mesmo apanhando do Blogger, eu consegui mexer naquele código e arrumar o template. Estou participando de mais um blog, o Incondicionalmente Lipe que é do Filipe do Br´oz...

Quero dizer também que visitei todos os blogs amigos, mas não consegui comentar em nenhum porque meu querido e amado pc dá erro em alguma coisa que não deixa abrir as janelas pra comentar. Eu não sei porque isso acontece e não tenho a miníma ideia de quando isso será resolvido, se é que vai =) Sabe que quando o micro não é nosso não podemos nos meter muito.

Um dos motivos que me tirou o animo foi o resultado do vestiba!!! Eu não passei pelo 4 ano seguido!!! Ninguém merece isso... Não sei o que fazer da minha vida em relação a facul... Eu não posso mudar de curso senão vou ser infeliz pro resto da vida, eu quero e vou fazer JORNALISMO! Não sei quando mas vou, não faço outra facul se for pra fazer de algo que não queira prefiro ficar sem fazer...

Outra coisa que me tirou o animo pra postar foi que minha mãe não me deixou de jeito nenhum ir pro Planeta Atlântida saco viu, mas sei lá acho que foi até bom porque conversando com a Si na sexta e descobrimos que estamos com o mesmo sentimento, o de que seu coração quer que você vá, mas a cabeça diz pra não ir. E vocês sabem que decidir entre cabeça e coração é complicado!!!! Então aqui ficamos. Alias eu já postei as fotos do Planeta no blog do FC, é o post abaixo do que fala do Mtv Sports. Sim Tico, participou do Mtv Sports.

Mas ainda não acabou, desgraça pouca é bobagem! O show do Br´oz que eu tanto esperava foi cancelado!!! É, não acontecesse só com CPM22, Sepultura e Deep Purple em shows marcados pra Curitiba. O show do Br´oz que nem seria em Curitiba, seria no LITORAL, também foi cancelado... Mas pelo menos não foi pelo mesmo motivo dos outros. A maldita empresa que faria os shows no litoral fechou. Aí mais uma vez eu digo: NINGUÉM MERECE!!!!!!

Sexta foi o dia em que fiquei horas na frente da TV pra poder gravar a reprise do DRC na Fábrica Maluca com a Eliana nossa eu tinha fé que pelo menos um dos programas que eles foram na Eliana iria reprisar e ontem foi o dia!! Tudo bem que foi o mais antigo, foi aquele logo depois que eles ganharam o VMB, ver o Tico de dread ainda foi uma coisa, mas foi engraçado. E a noite foi a vez do Br´oZ no Bahia 50°... Foi o melhor programa que eles já foram... Babei muito no Lipe, ri muito com as palhaçadas e cantei... O melhor de tudo isso é que foi tudo ao vivo, a banda do Br´oz manda muito bem e nada dos famosos playbacks da vida... Bem que o DRC poderia ir lá não seria nada mal.

Amanhã vou ver o Léo Madeira no Parque Barigui. Sim, não vou perder a chance de ver o Léo né? Já que o Câmbio MTV resolveu passar por Cwb ao invés de ir pro nosso querido litoral eu é que não vou ser boba de perder, ainda mais sendo praticamente do lado de minha casinha... Me assistam na TV na segunda depois do Disk MTV... Hahaha eu sou há mais esperançosa né??

Beijosssss, boa semana e se cuidem!
Amo tdos vcs!!!

Ps: Não critiquem meu Filipe!!! O próximo template eu tenho certeza que vocês vão amar pois eu to prometendo ele há tempos!!! DRC na cabeça e no coração!!!!

Você pode gostar:

0 comentários