Posts do dia 12/01/2004

by - segunda-feira, janeiro 12, 2004

12/01/2004 15:30
Oi pessoas!!! 

Layout novo!!! Ano Novo!!! Vida Nova!!!
Que clichê isso de vida nova, sua vida continua a mesma afinal você não nasceu de novo para estar com uma vida nova, mas continuando... Fôlego novo pra postar!!! 

Aliás esse é o primeiro post do ano aewwww!!! Preparados pro post gigantesco da Filhote de Tico Sta Cruz??? Espero que sim porque está grande, muito tempo sem postar dá nisso! Só não está maior que o penúltimo post do ano. Não sei por onde começar, mas enfim vamos nessa! 

Demorei um bom tempo para postar, por isso esse post vai ser gigante. E já aviso não sei quando post novamente... 

Hey ho let´s go!!! 
Deu pra perceber que estou animada??? 

Postando ao som de: Br´oZ, HB4, CPM22, DRC, Jota Quest, Titãs e CBJr.

Post 1: Template e suas atualizações; 
Post 2: Viagem, CPM22, Maike, Twister, Filipe e Br´oZ, Planeta Atlântida, Gabriel. 

Leiam e deixem seus comentários ok? 
Beijossssssss

--------------------------------------------------

12/01/2004 15:27
POST 1 

LAYOUT E SUAS ATUALIZAÇÕES primeiro quero deixar bem claro que PODEM ME XINGAR A VONTADE, FALAR O QUE QUISEREM DO MEU TEMPLATE PORQUE EU NÃO ESTOU NEM AÍ! SÓ VOU MUDAR ESSE TEMPLATE QUANDO ME DER VONTADE DE MUDAR, O QUE VAI DEMORAR!!!!! AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UM TEMPLATE MEU! SIM SIM, SIM, FUI EU QUEM FIZ ESSE TEMPLATE!!! *RS. To falando isso porque sei que muitos vão FALAR UM MONTE, mas já falei "TO NEM AÍ, TO NEM AÍ". Já estava na hora de tirar o template de Natal, e não queria voltar pro template do Ursinho Carinhoso. Aproveito para dizer que estou bem orgulhosa desse template, a inspiração pra fazer ele surgiu do nada e ele saiu muito rápido, foi o melhor que já fiz até hoje. E eu tenho orgulho do que eu faço, mas dessa vez eu estou orgulhosa por demais! E esse template já faz parte de um novo projeto que tenho pela frente, em breve eu conto pra vocês!

Dei uma atualizada na minha bio e as o que amo e está em destaque eu resolvi colocar o porque amo, eu tentei explicar vai. E tirei alguns dos meus acessórios, não foi muita coisa, mas pra mim foi porque não sabia o que tirar, mas queria tirar porque tinha muito. Sempre que mudar algo do perfil eu aviso o que foi e mudo a data no perfil oks?

--------------------------------------------------

12/01/2004 15:23
POST 2 

VIAGEM com toda certeza essa foi uma das melhores viagens que já fiz! Onde dias na praia, sendo 9 dias em Guaratuba com minha família (mãe, tios, primos, avó, Spike e a Luana) e 2 dias em Caiobá com a Dressa, a Chorona e a família dela. Foi tudo muito legal, foi tudo muito bom. Muito calor, mas sem muito Sol e isso foi bom. Muita música, mas muita porcarias sonoras, isso foi ruim. 

Guaratuba ficamos em um sobrado, pela primeira vez ficamos em um lugar decente. Cada um tinha seu quarto. No meu quarto tinha um quadro alucinante do Pink Floyd, que eu queria trazer pra casa, no quarto da Tata tinha um quadro do Led Zeppelin que meu irmão queria trazer. Acordar pela manhã e abrir a janela era pedir pra ficar ali, olhando o visual por muito tempo: o mar! Dos sete quatros da casa, somente 3 tinham esse privilégio e o meu era uma deles! A casa era show de bola! Eu comi demais e só não engordei por causa da escada que subíamos e descíamos direto. Mas não eram só esses os degraus que enfrentávamos...

Quase que diariamente íamos ao Morro do Cristo que são 212 degraus (sim, nós contamos e depois de muitas vezes contando chegamos a esse número e ainda restaram dúvidas sobre o número correto de degraus). Mas saber que tinha que subir todos esses degraus não dava preguiça e nem desânimo, porque o visual de cima do Morro compensa todo esse sacrifício! Não dá pra descrever, quando revelar as fotos (o que eu acho que vai demorar algum tempo) eu coloco aqui pra vocês terem noção.

E outra coisa que fez e muito valer a pena enfrentar esses degraus todos foi poder ver os golfinhos!!! Por duas vezes eu tive essa sorte, eu cheguei a chorar na primeira vez!! Eu amo esses bichos!! Dava pra ficar horas ali olhando aquele mar sem fim!!!

A casa estava sempre movimentada, sempre apareciam amigos por lá, amigos do meu irmão (e meus por tabela) e da Tata. Como disse no último post de 2003 e volto a repetir Guaratuba me fez refletir sobre a vida. Rever o Bruno depois de 3 anos, meu fez ter certeza que ainda não o esqueci. Mas o medo de sofrer o que sofri me fez o evitar. Bobeira de minha parte ou não, acho que foi melhor. O que me deixou intrigada foi ver escrito na areia uma frase simples e básica "Taly Te Amo"... Quem foi? Não sei! Foi pra mim? Também não sei, mas são perguntas que eu nunca saberei a resposta... Detalhe: na época que nos conhecíamos eu assinava Taly da maneira que estava escrito na areia! 

Caiobá foi muito bom com a Dressa! Eu adoro ela e a família dela! Não tem como não gostar de estar com pessoas que você ama e que se sente bem. Saímos muito nos dias que estávamos juntas, não parávamos! Tirando que andar com o Detocar é sempre um prazer e um orgulho imenso!!! O legal é ver a reação das pessoas ao verem o carro e o mais legal é que o carro é reconhecido por muitos de longe. Até a Sandra (minha querida amiga e companheira pro assunto Br´oZ) eu encontrei, aliás ela quase me matou do coração, mas tudo bem! Se tudo der certo ainda esse mês volto pra casa da Dressa em Caiobá para continuarmos a fazermos nossas peripécias, afinal como dissemos esse ano vamos aprontar muito juntas e ir a muitos shows, aliás o primeiro já rolou: CPM22, que está no item abaixo. Dressa por enquanto valeu, mas pode ter certeza que tem muito mais pela frente!!! 

CPM22: Como tinha dito estava no clima e na neura pro show do CPM e valeu a espera!!! O show foi muito bom. À tarde tínhamos ido até o Super Rede (mercado), que fica ao lado do Caribean (local do show) para comprar ração pra Chorona, e enquanto esperávamos a Marli voltar do Super Rede ficamos por lá, e enquanto esperávamos quem aparece? O ônibus com a equipe e os equipamentos do CPM. Nós temos é muita sorte. O Guilherme, que é amigo da Dressa e trabalha com o CPM, veio e ficou conversando com a gente (eu, Dressa e Josi) por um tempo, ele é bem legal. Aí ele entrou porque afinal de contas ele tinha que trabalhar e nós fomos pra casa, íamos pro hotel, mas nem fomos esquecemos de perguntar se a galera estava acordada ou dormindo. Chega a noite e nós começamos com alguns dramas de o que fazer... Os dramas continuaram até a hora do show *rs. 

Eram 1h15 da manhã quado resolvemos entrar no Caribean, faltavam 15 minutos para começar o show. Ficamos em um lugar péssimo no início devido ao horário que entramos. Fomos eu, Dressa e Josi e nos encontramos com a Fernanda dentro da casa. Começa o show com "Não sei viver sem ter você", não poderia começar melhor. Junto com o show começa o empurra-empurra básico. Ficamos na lateral do palco, se não tivesse o empurra-empurra ia ser tranqüilo assistir ao show dali, mas não dava. Aí a Fer resolveu dar um jeito e fomos pro outro lado, mas pra isso atravessamos o Caribean todo, aquilo estava muito cheio. Chegamos do outro lado e fomos colocadas pro backstage quase no final do show pelo Luizão. Assistimos tranquilas o final do show. Depois do show, foi mais ou menos 1 hora de espera pra entramos no camarim.

Tinham duas meninas lá que choravam tanto, que nós achamos que elas teriam um treco quando os vissem de perto, elas tinham chorado o show inteiro e continuaram enquanto esperavam... Conhecemos a Larissa e a irmã dela, que também são de Curitiba.

Quando liberaram pra entrar no camarim, o Lucius saiu e fomos falar primeiro com ele, afinal tava um tumulto dentro do camarim. Ele foi muito simpático, perguntou o que achamos do show, se tava tudo bem, deu autógrafos, tirou fotos. Falamos com ele e fomos pra dentro do camarim. Eu queria ir falar com o Badauí antes que ele sumisse, mas a Dressa falou pra eu esperar, meu sem brincadeira o olho do Badauí é maravilhoso, eu olhava pra ele e não via nada além dos olhos! Fomos falar com os outros: Portoga, Japinha, Wally (um fofo), Lucius de novo e cadê Badauí? Tinha sumido! Eu tinha avisado, não me ouviram *rs Aí o Luizão falou pra esperarmos que ele já voltava. Quando ele estava saindo o Luizão falou pra gente "vão lá rapidinho que ele está indo embora" fomos nós falar com o Badauí e eu mais uma vez só via os olhos dele. Na boa, as meninas viram o Badauí saindo e voaram nele... Foi difícil falar com ele, mas conseguimos...

O Wally lembrou da Dressa, conversamos um pouco com ele, como disse ele foi muito fofo! O Japinha, sem comentários, ele é lindo e querido. O Portoga também foi muito simpático. O Badauí coitado estava cercado de meninas não tinha nem como falar com ele.

Ahhh detalhe as meninas que estavam chorando não tiveram um treco quando viram eles, mas esqueceram os nomes deles hahaha foi engraçado ver elas falando "olha o cara ali", "falta o cara lá" e "tem um cara lá fora"... Me diverti *rs. Tadinhas... Eu não me imagino chorando por estar vendo ou porque vi alguém... Nunca chorei por isso e acho difícil isso acontecer. 

Foi bem legal, os caras são bem gente boa e valeu a pena. Voltei com o pôster do CPM que veio na Atrevida que saiu uma matéria com o Tico autografado e ele já foi pra parede junto com o pôster do show do DRC também devidamente autografado.

Esse foi o primeiro de muitos shows do ano. O próximo ainda não tenho certeza de qual será, mas é Charlie Brown Jr 17/01 ou então os shows do Planeta Atlântida em 23/01 ou 24/01. 

MAIKE terça (6/01), tinha acabado de acordar e minha mãe me chama "Filha o Maike tá na TV!" sai correndo pra ver, porque gravar não daria tempo. É na época do Dominó, acho que estava passando os melhores momentos do Note E Anote e mostrou uma matéria deles fazendo wakeboard. Deu mais saudades ainda do Maike. A matéria durou uns 8 minutos e mostrou mais o Maike falando porque ele tem medo de água por conta de não saber nadar!!! Hahaha detalhe que eu também tenho e pelo mesmo motivo. No sábado (10/01) outra surpresa, nos melhores momentos do Sabadaço mostrou o Dominó mais uma vez e tive a oportunidade de ver o Maike de novo e ele estava muito diferente do que eu estou acostumada a ver. Vou tentar investigar para saber o que o Maike anda fazendo da vida porque estou sem notícias há tempos e estou com saudades. Ah em certos pontos eu era feliz e não sabia, mas isso é passado...

TWISTER o sábado foi complicado, passou no Sabadaço umas matérias do Twister e deu uma coisa. Não parecia que eles acabariam assim do nada, claro que nós que estávamos envolvidas com eles sabíamos que isso aconteceria cedo ou tarde. Deu saudades de algumas coisas, mas acho que foi melhor assim. Tenho na verdade muita saudades do Sander, que acabou sendo preso. Ele era tudo de bom com a gente. Os outros também, mas o Sander, para mim era sempre o mais atencioso e prestativo. SANDER AINDA QUERO TE VER MUITO FELIZ!

FILIPE E BR´OZ bom do Filipe eu já disse que amo há tempos então sem muitas novidades, mas eu coloquei esse template e assumi mais ainda isso. E olhem a figura abaixo o teste do iGirl, melhor impossível o resultado desse teste. Caso alguém queira fazer, clique aqui. E navegando pelos blogs achei alguns gifs do Filipe e do Br´oZ que coloquei no perfil juntamente com os acessórios, claro... Eu estou gostando mesmo do Br´oZ, não nego meu lado boy band voltou. Assistindo ao show deles não tem como não achar semelhanças entre Br´oZ e os BSB, falo de BSB somente porque eu não era fã de *Nsync, as semelhanças são muitas e eles dançam e cantam muito bem.

Planeta Atlântida dia 23 e 24 de janeiro rola em Sta Catarina o Planeta Atlântida e eu estou ficando louca porque eu preciso ir!!!! Preciso ver DRC!!!! Estou morrendo de saudades deles. O bom é que além deles terá várias outras bandas. Eu quero ver todas, mas principalmente Detonautas, Detonautas, Detonautasssss... E hoje já descobri que tem um programa aqui de Curitiba, o Tudo do Canal 21, que vai cobrir o festival. Vai ser só esperar pra ver o que vai mostrar no programa, tomara que mostre DRC. 

GABRIEL é meu sobrinho!!! Ontem eu passei praticamente o dia todo com ele. O tempo passa, ele já fazer um ano e eu nem o curti tanto quanto gostaria. Ele é muito lindo e eu amo ele. Tenho que conseguir foto dele pra postar aqui pra vocês.

Você pode gostar:

0 comentários