Agradecer e desabafar

by - segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Oi pessoal, hoje vim fazer duas coisas: um agradecimento e um desabafo.

Agradecimento aos amigos:

Quero agradecer porque hoje pela manhã me fizeram algo que me fez parar e refletir sobre o que tinha feito no meu final de semana. Como o que fiz no meu final de semana foi ficar em casa conversando com meus amigos na net resolvi fazer esse agradecimento a vocês. Porque segundo o ditado "só damos valor quando perdermos" e eu não quero perder nenhum de vocês pra ter que dar valor.

Agradeço a todos os meus amigos por serem tão maravilhosos e estarem sempre dispostos a conversar e ajudar quando necessito. Obrigada pelas risadas, conselhos, conversas sem sentido e pelas conversas sérias. Vocês todos são presentinhos do Papai do Céu. Valeu Dressa, Filipe, Rafa (RJ), Rudson, Karla, Xella, Finha, Karine e Rafinha (PG) pelas conversas nesse final de semana adorei! Fazia tempo que não conversa tanto e ria tanto... Esqueci literalmente do tempo conversando com vocês.

Agradecimentos especiais para:

Tay: você é realmente um Anjinhu em minha vida! Uma grande pessoa, sempre sincera, honesta, humilde, atenciosa, maninha, amiga, conselheira, você é tudo mesmo longe! Sempre faz mais por mim do que eu imagino, me ajuda a realizar sonhos como ninguém e estamos sempre, sempre lutando unidas pro esses sonhos e objetivos! Não chora viu Anju porque você é realmente um Anjo! TAM sempre e não importa o que aconteça sempre será assim. Serei eternamente grata ao Gilson por me dado a oportunidade de conhecer você! Obrigada por tudo!

Tata: minha priminha querida. Sempre me ajudando quando meu micro não colabora com meus post e sempre disposta a ajudar. Ajudar em todos os sentidos e em todas as horas! Não sei o que seria de mim sem você, passamos por momentos difíceis juntas e sempre de cabeça erguida pois tínhamos certeza que era só uma fase. Obrigada por tdo!

Sandrinha e Família: sem palavras pra descrever tudo! Vocês são pessoas incríveis que sempre tive certeza que podia contar quando precisasse. Coisas boas e ruins acontecem sempre e na vida de todos e passamos pelas duas situações diversas vezes mas nada modificou esse amor pelo contrário só fortaleceu. Sandrinha continuamos no "luta" juntas você sabe bem os motivos que quero, sonho e luta! Obrigada por tudo! E agora vai ser minha vez dizer "nosso carro contou com a ajuda de vocês!". Valeu Evaldo!

Desabafo:

Ninguém não tem relação com isso e nem com meus problemas de vida, mas de verdade pensem muito antes de sair por aí enchendo a cara. Num dia você faz isso porque está muito feliz e tem que comemorar, no outro porque as coisas estão todas erradas e quer esquecer e as vezes porque precisa fazer uma coisa que não tem coragem e precisa fazer... Mas de repente você está bebendo sozinho, não precisa mais de motivo! Você apenas tem um vício pra sustentar... E as coisas só pioram. E pode ter certeza você não terá mais com quem contar!! O alcoolismo acaba com sua vida e a de todos os que te amam. No meu caso destrói uma família. E pode não parecer mas mata! Pode não matar rapidamente, mas mata a longo prazo. O alcoolismo tira a alegria, a empolgação, sonhos e te deixa sem saber com agir...

Então pensem antes de sair por aí bebendo todas por terem um motivo pra isso, porque um dia vocês podem não ter mais nenhum motivo pra nada.

Ps: Antes que pensem que aconteceu algo de errado podem ficar tranquilos está tudo bem, eu só precisava desabafar.

Você pode gostar:

0 comentários