Conversas, Sander e Rouge

by - domingo, fevereiro 15, 2004

Sumi de novo né? Toda vez que entro pra postar acontece algo, ontem por exemplo, o Blig estava em manutenção (o Blogger também estava), as vezes meu pc não deixa entrar no Blig e agora pouco depois de ter tudo escrito quando eu fui salvar deu sessão expirada! Então aqui estou, escrevendo novamente...

Mas vamos lá... Ainda bem que estou bem e feliz senão eu não escreveria tudo isso de novo e lá ia o blog ficar mais uma semana sem post, mas isso é maldade com quem me visita e deixa comentário. Ahhh e detalhe ontem ainda meu pc estava bonzinho funcionando certinho até que acabou a luz. E quando voltou, eu vim ligar ele e quem disse que ele ligava? Entrei em desespero, até que descobri que o meu estabilizador queimou, dos males o menor, foi só ele que queimou...

Ontem passei a tarde e boa parte da noite falando com a Tay. Ela me deu notícias ótimas que me deixaram mais feliz ainda. Mas o que me deixou mais feliz foi que ela finalmente conseguiu conhecer o Lipe e esse encontrou rendeu coisas boas. O melhor foi o espanto dele ao saber que tinha um blog só dele. Mas não é por nada não mas poxa ele sabe que exitem vários, mas ele sabe que esse é e sempre será especial né Anju? Lipe reinaaaaaaaaaaa!!!

Mas foi ontem também que chorei muito! Tudo por causa do Sander. Que continua preso no CDP Belém II, quinta (12/02) foi a audiência dele e agora estamos na espera da sentença que deve sair em 15 dias. Tomara que saia mesmo e que ele saia de lá também porque ele não é traficante, nem aqui nem na China! Mais o que me fez chorar foi ver a casa dele, ver a família dele (caraca como o Márcio cresceu!) bem apesar dos pesares e ver duas fotos em especial no mural do quarto dele: a primeira dele com um bode dada por nossa grande amiga Eve, foto num momento descontração total e já na fase final do Twister e a segunda foto é uma que ganhamos da amiga mexicana Eli, em que ele está lindo com sua guitarra, mas o que me fez chorar foi saber que de todas as fotos dele desse mesmo dia ele escolheu justo essa que é a mesma que está no meu mural também... A foto é essa:

(Vou tentar achar essa foto que eu sei bem qual é ele está com uma camisa cinza segurando a guitarra verde água)

Eu simplesmente amoooooooo essa foto! Fase maravilhosa!!!! E digo mais uma vez Sander: te espero aqui fora!!!! Sempre!!!!

Outra coisa que me chocou foi a saída da Luciana da Rouge... Mesmo sem ser fã delas, não esperava por isso e de todas as meninas do Rouge eu achava ela a mais talentosa e simpática. Só tenho a desejar sorte a ela nessa nova fase e sorte pra Rouge também!!!

Mas galera é isso não tenho muito o que comentar... Só passei pra dizer que estou bem...

Você pode gostar:

0 comentários