Acontecimentos

by - sábado, maio 22, 2004

Oie povo!!!

Galerinha valeu pelos coments de apoio a minha pessoa!
Realmente estou passando por essa fase mas sei que vai terminar tudo bem e eu terei mais certeza ainda do que quero pra minha vida...

Hoje estou feliz porque saiu uma matéria com o DRC na Gazeta do Povo, o Cristiano foi muito legal procurando saber a opinião da galera e indo atrás de fãs do DRC além da atenção que deu ao nosso FC e ao toque que colocou na matéria. Esperamos que o resultado da matéria seja positivo em todos os aspectos! Valeu Cristiano!!!!

E também estou feliz porque ontem eu fui pro Churrasquito com a Andy e a Vall, fomos ver uma banda muito legal chamada Mr. Einsten, os caras mandam bem pra caramba, tocam de tudo e tem uma presença de palco muito boa! Além de serem extremamente simpáticos e divertidos!!!! A noite fria foi compensada com ótimas risadas, companhias maravilhosas e músicas perfeitas! Quem quiser conhecer o trabalho deles acessem www.mreinsten.com.br vale a pena.

Recebi esse texto no meu e-mail que achei muito bacana...

Sorri,
Quando a dor te torturar
E a saudades atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios

Sorri,
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri,
Quando o sol perder a luz,
E sentires uma cruz
Nos teus ombros doloridos

Sorri,
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz!

- Charles Chaplin, Geofreu Parsons e Jonh Turner - Versão: João De Barro -

Pensem nisso!!!

E só tenho a dizer que essa música representa muito pra mim agora, em especial o refrão!!!

Ao som de:

Nada Vai Mudar
Olha eu to sem sono já faz mais de um mês
Eu fico aqui passando em claro só pensando em vocês
Aqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém
A vida é mesmo complicada demais
Lembro das palavras que você me falou
E dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou
A gente às vezes precisava ser um pouco melhor
Eu deixo o tempo resolver desta vez

Vou te encontrar
Ou te esquecer
Mudo os meus planos pra ter você

E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver
Que as coisas são sempre assim entre o que quero e o que você crê
E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver

Você pode gostar:

0 comentários