Casualidades

by - domingo, maio 30, 2004

Salve galerinha!

Aqui estou eu viva e feliz pelo simples fato de estar viva!

Quinta- feira: 27 de maio de 2004, às 11 horas e 05 minutos de mais uma manhã gelada na cidade de Curitiba nasce Fernanda Lima, filha de minha prima Ediley e meu "primo" Fábio. Ainda não a vi mas já sei que ela nasceu perfeitamente bem e é linda!!! Acho que amanhã farei uma visitinha a Fernandinha! Felicidades a Ediley e ao Fábio e mta saúde pra Fernanda!

E também o post do Renato me inspirou e me fez ver que existe algo muito maior do que isso que vemos com nossos olhos. O Renato pode até sumir, mas quando ele volta escreve de maneira primordial e sem clichês!

Uma parte desse post fez com que eu me visse em um acontecimento não muito distante de minha vida, peço licença pra copiar o trecho do post dele pra vocês que é esse aqui: "alguns falam que sempre lembram da energia DRC quando estão num momento difícil, e que essa força os ajuda a encarar de frente qualquer dificuldade". Primeiro que essa energia do DRC me deu força e coragem para resolver uma "rede de inimizades" que existia há meses em minha vida e que a cada dia me deixava pior e me fazia cada vez mais triste. No meu antigo blog fiz um desabafo gigantesco contanto sobre isso, hoje depois de tudo resolvido tenho amigas e ganhei uma muito especial a Gisele. O melhor disso tudo é que pude falar sobre isso com o Tico que ficou muito feliz ao saber da história toda!

E outra coisa é que esse lance de energia passada por eles era algo que sempre me intrigava, porque querendo ou não eu sempre estou com pessoas que já os conhecem tanto quanto ou mais que eu, então sempre existiu uma dúvida na minha cabeça que era "essa energia é algo que só nós que os conhecemos que sentimos?" e mais uma vez a Gisele me fez ver que isso é realmente algo que eles tem e transmitem a todos a sua volta! Ela chorava tanto depois de ter falado com eles por causa dessa da "energia maravilhosa que eles têm" palavras dela.

Eu tenho orgulho de fazer parte de uma família como essa, participar ativamente deste círculo de amizades, união, sonhos, desejos, medos, expectativas e todo o resto que nos envolve. Somos pessoas privilegiadas com toda certeza do mundo!!!!!

Outra coisa que animou foi que eu criei coragem pra mudar meu quarto, fiz uma revolução mudei tudo de lugar, foi um dia inteirinho mexendo nele, mas o resultado valeu a pena, tenho muita vontade ficar nele o dia tido, ficou bem aconchegante A-M-E-I!!!! Achei até espaço pra por os meus set lists do DRC e o da Pitty. Detalhe: um dos set lists do DRC é escrito pelo Ronaldo e eu ganhei ele do segurança do show e o Ronaldo não queria deixar eu ficar com ele de maneira nenhuma pq ele escreveu em uma folha que era o recibo de pagamento da galera!!!! Mas eu tanto fiz que acabei ficando com o set list, ninguém mandou escrever onde não devia!!! E o da Pitty é escrito por ela.

Quero deixar aqui um recado pra minha amiga do coração Jaque: caraca, eu jamais pensei que nossa amizade fosse se tornar o que é!  Acho que só nós mesmas pra saber tudo o que já aconteceu em tão pouco tempo. Tomara que de tudo certo, mas no mais tardar em setembro estaremos juntas!!!!!! Uhuuuuuu vendo LP juntas!!! Já pensou eu, vc e a Tay! Vai ser tdo de bom!!!!

Ao som de:

Equalize - Pitty

Às vezes, se eu me distraio
Se eu não vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
E enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar, como quando você me embala
O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Num freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu Manual de Instruções
Porque você descifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque, quando você me abraça, o mundo gira devagar

E o tempo é só meu e ninguém registra a cena
De repente vira um filme, todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Num freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Só Por Hoje - Detonautas

Tô trancado no meu quarto
Meia-noite sem ninguém
Eu não durmo, mas pra mim tá tudo bem

E lá fora o vento sopra aquele som que a noite tem
Eu não ligo mas pois mim tá tudo bem

Se eu não faço mais questão de ter
Se eu não tenho mais
Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você

Se eu saio lá fora e tá escuro aqui
Não tenho mais nada pra me consumir
E pra mim tá tudo bem

A noite vai embora e é melhor assim
Aqui tá tranqüilo tá legal pra mim
E comigo tudo bem

Se eu não faço mais questão de ter
Se eu não tenho mais
Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz sem você

Passo o dia feliz sem você
Mais um dia feliz
Passo o dia feliz sem você

Mais um dia feliz sem você

Você pode gostar:

0 comentários