Sumiço

As vezes eu nem sei porque tenho um blog, porque eu simplesmente esqueço que ele existe!
O flog, eu esqueço por alguns dias, mas sempre atualizo... Por tanto se seu objetivo for ter notícias sobre essa que vos escrevem entre no flog http://www.fotolog.net/tallyy 

E mudei de template... Estava tudo certo pra eu por um outro, mas vi esse aqui e foi amor a primeira vista! Atualizei os links e as músicas do mês.

Desde a última atualização aconteceram milhões de coisas, mas não vou ficar aqui falando sobre tudo isso. Vou falar de um dia que foi especial porque é inevitável não falar dele: 

Terça-feira, 07/09/2004: mais um show perfeito do DRC em Mafra. Mais uma vez veio a sensação maravilhosa de estar indo ver eles, mais uma vez o frio na barriga e como sempre essa parecia ser a primeira vez. Foi mais um dia em que eu estava com as pessoas que amo. Dia bom, cheio de energias positivas e um corrente do bem. O show? Intenso, marcante e emocionante... Perfeito!!!! 

Aliás o blog do FC DRC tá lindo, to amando mais do que nunca aquele blog. Ele está perfeito! E está sendo atualizado quase que diariamente. E isso nunca aconteceu, tenho que agradecer a Rê por isso, porque além do template lindo ela tem me ajudado um monte com o blog! E o template tá super clean, coisa eu nunca consigo fazer! Obrigada Rê! http://detonautaspr.blig.com.br

Estou refazendo o site do FC Sukhoi também, que do jeito que está ele tá legal mas está dando problema para conexões discadas, o que é meu caso. Quero ver se termino essa semana. Alias eles vem pra cá entre os dias 15 e 18 de outubro. Tasso, Di, Nando e Xande: tenho fé que dessa vez rola! E mais fé ainda que vai rolar uma outra coisa muito bacana pra vocês aqui em Curitiba. Com dedo meu na parada! O Di acho que meio que sabe o que é pois ele que deu o toque. E eu fui atrás. Ah eu quero vcs aqui!!!! http://sukhoi.t-amo.net 

Ahhhhhh basicamente isso... Não sei nem o que falar... Então nem vou falar.... 

Às vezes sinto saudades do meu "eu interior" porque pelo menos ela me falava coisas que eu me via obrigada a responder. Mas ela sumiu. Não sei se desistiu o sei lá o que.

Chega, antes que eu comece a filosofar aqui.

Ao som de Tihuana: A Roda 

A Roda 

Em terra de cego quem tem um olho é rei 
Coragem não falta, abre a roda, eu cheguei! 
Como dizia minha vó, uma guerreira na vida: 
Quem não tem cu não faz trato com pica! 

A vida é como um furacão, não tem perdão não 
É pra quem tem peito, peito, mas com o pé no chão 
Quem pode, pode... não pode, então: "tudo pela orde!" 
A vida é uma roda-viva, a vida, eu quero ver quem vai entrar 

Vâmo abrir a rodaaaa!!! 
Quero ver quem vai entrar... 

Deixa o circo pegar fogo e vai 
Pra um lado, pro outro 
Será que eu tô ficando loucooo? 

Já percebi que a coisa tá difícil, como tá difícil! 
Vâmo parar com isso, não acredito nisso 
Porque si estoy con mis hermanos 
Todos comemoramos 
Si vienen, los bajamos 
Tô aqui a "milianos" 

Casa de ferreiro, espeto é de pau 
Fazer o que eu faço nem sempre é normal 
Toda vida tem um começo, um começo, meio e fim 
A vida é uma roda-viva, a vida, eu quero ver quem vai entrar 

Vâmo abrir a rodaaaa!!! 
Quero ver quem vai entrar... 

-[ ~--~»*°*Just My World: Stay With Me or Get Out Here!*°*«~--~ ]-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...