Sonhos

by - segunda-feira, novembro 01, 2004

Queria poder viver de sonhos.
Mas essa vida insiste em acabar todos os dias bem cedo
Logo que os primeiros raios de sol aparecem,
E junto com eles vem o despertador que me acorda
Fazendo com que me lembre que aquilo tudo é um sonho...

Mas ainda assim queria poder viver do meu sonho,
Sim porque ele é o oposto da minha realidade.

No meu mundo de sonhos,
Você é meu, de mais ninguém
Não existe tempo,
Não existe distância,
Não existe mentira,
Não existem regras,
Não existem pré- conceitos...

Só existo eu,
Só existe você...
Só existe nossa vida...
Só existe nosso amor...

No meu mundo você é o ser mais perfeito do universo
Fala tudo o que eu sempre quis ouvir
E de uma maneira que nunca pensei em ouvir...

Mas infelizmente,
É sonho...

Parem o mundo: eu quero descer!


Você pode gostar:

0 comentários