PROTESTO!

by - domingo, novembro 28, 2004

Vou começar esse post com a seguinte frase:
"SAI DAQUI QUEM NÃO PRESTA!
VAMOS ACABAR COM ESSA FESTA!"

Sei que esse não era o lugar certo pra falar sobre isso mas de verdade EU ESTOU DE SACO CHEIO!!!! Não aguento mais toda essa situação no blog do DRC.

Isso que está acontecendo é ridículo! Se eles tiraram os comentários do ar ou não virou motivo pra pessoas deixarem de gostar da banda?

Vem cá, me responde uma coisa, você gosta de DRC por quê?
- Por que o Tico é lindo? Ou por que ele é um gostoso?
- Por que é a banda do mito do Rock Gol Cléston?
- Por que o Netto é um cara fofo?
- Ou sabe Deus mais o que as pessoas acham DOS INTEGRANTES DA BANDA INDIVIDUALMENTE...

Se você está aqui por isso, ótimo, não te crítico, pois você teve ATITUDE E DISSE SIM! ASSUMIU SEU PENSAMENTO. Agora se você é um dos que está aqui porque acham que tem que aproveitar o "curto" tempo de vida da banda... Eu sinto muito!

Mas se você é um desses babacas que está por aí, copiando e colando milhões de vezes o mesmo comentário em um post que era pra ser sobre o cancelamento de um show, aproveitando pra dizer que não é mais fã da banda por isso ou por aquilo, vem cá, será mesmo que o verdadeiro motivo disso tudo é porque eles resolveram tirar os comentários dos posts do ar?!? Será mesmo que é por isso?!?

Sinceramente,
Eu acho que não! Tenho certeza que você tinha segundas intenções com relação a banda e a tudo que os cerca e não conseguiu ou então você é mesmo um(a) BABACA que não tem mais nada pra fazer de sua vida medíocre e resolve atazanar nossas vidas... Meu se LIGA!!!!! ACORDA PRA VIDA!!!!!

Ninguém tá aqui pra brigar, ou pra levar desaforos pra casa!

Se os comentários foram realmente tirados do ar, foi porque tiveram motivos pra isso acontecer e eu acho que isso demorou e muito pra acontecer!!! E se eles não voltarem eu acho que quem quiser comentar vai tomar a mesma atitude que eu mesma fiz muitas vezes: comentar o post desejado por e-mail e pra quem escreveu o próprio post!!! Não estou aqui pra mostar pra todo mundo o que eu penso ou deixo de pensar sobre um determinado assunto!!! E se esses comentários não voltarem por blog eu vou achar muito bom!!! E defendo sim está posição!!!

Peço desculpas aos fãs de verdade,
Que estão aqui, assim como eu, pela música, amizade, respeito pela banda e por toda a produção e por ver verdade e amor em tudo que é feito por eles, e que nada tem a ver com isso, e acima de tudo dão a cara a tapa pois assumem tudo o que falam e ainda divulgam email, msn, fotologs e deixam seus nomes de verdade!

Ah, só mais uma coisa, quem tem atitude tem! Não precisa ficar mostrando que tem e nem provando isso a todos!

Mais uma vez:
"SAI DAQUI QUEM NÃO PRESTA!
VAMOS ACABAR COM ESSA FESTA!"

Ah, quer comentar, fica a vontade...
Os comentários estão abertos! Tanto os coments do post quanto a tag board, fiquem a vontade!
Meu email, assim como meu msn estão ali em cima podem ficar a vontade!

Sem mais para o momento,
Talita Lima

Você pode gostar:

0 comentários