Amo/ odeio 2004

by - sexta-feira, dezembro 31, 2004

Amo: a vida, minha família, meus amigos, meu quarto, minha agenda, meu diário, meu celular, meu blog, meu flog, meus cds, meus aus-aus, meu msn, bichos de pelúcia, a cor azul, filmes, internet, Mtv, Transamérica Curitiba, tatoo, piercing, chocolate, o mar, golfinho, beija-flores, céu azul, sol, lua, estrelas, incensos, bruxas, gnomos, duendes e outros seres, música, shows, guitarra, Detonautas Roque Clube, Mr. Einsten, Sideral, Pitty e banda, CPM22, Tihuana, Legião Urbana, Green Day, Good Charlote, BRock...

Odeio: groupies, traição, fofoca, intriga, mentira, solidão, dúvidas, falsidade, antipatia, histeria, gritos histéricos, física, matemática, química orgânica, guerras, Jorge W. Bush, Tony Blair, preconceitos, pré conceitos, TPM, cigarro, bebida, mostarda, biscoito recheado de morango, suco de maracujá, cozinha, patys, axé, pagode, funk.

São especiais em meu coração: Tico, Nettinho, Nato, Tchello, Fabinho, Cléston, Ronaldo, Michel, Sílvio, Ricardo, Jorge, Sideral, Gilson, Leo, Sander, Alex, Maike, Guux, Ed, Gil, Fer, Marcel, Ale, Dennys, Poça, Dressa, Tata, Si, Gili, Vall, Karla, Helga, Juju, Jujuba, Marli, Luiz, Tay, Jaque, Lu, Betty, Gi, Rudson, Pedrinho, Mauro, Flávia, Bruno (SP), Rafael (SP), San, Marcus, Santina, Evaldo, Cris, Milla, Thiago.

Você pode gostar:

0 comentários