2006/ 2007

by - segunda-feira, dezembro 31, 2007

Nada Vai Mudar - Detonautas Roque Clube
Rodrigo Netto/ Tico Sta Cruz

Olha eu to sem sono já faz mais de um mês 
Eu fico aqui passando em claro só pensando em vocês
Aqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém 
A vida é mesmo complicada demais 
Lembro das palavras que você me falou 
E dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou
A gente as vezes precisava ser um pouco melhor 
Eu deixo o tempo resolver desta vez

Vou te encontrar ou te esquecer 
Mudo meus planos pra ter você

E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver 
Que as coisas são sempre assim entre o que eu quero e o que você crê 
E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver

Essa música fala por si só, traz a mesma ideia desde o primeiro momento que a ouvi, algo como uma homenagem aos fãs que sempre estiveram ali não importando o momento da banda, e eu felizmente me incluo nessa. Saudades de todos e saudades eTTernas do anjo que partiu.

Mais um ano se foi, outro se inicia.

Reflitam...
Deixem as coisas boas ainda melhores,
E destruam as ruins.

Feliz 2007!!

Você pode gostar:

0 comentários