Liberdade

by - quinta-feira, janeiro 03, 2008

Liberdade.

Ontem cheguei a conclusão de que não conheço de fato 1/3 das pessoas que eu converso.

E sabe que a decepção foi grande com o fato de descobrir o quão fúteis, fáceis, falsas e interesseiras são as pessoas a meu redor.

E quando digo conhecer coloco em jogo muitas coisas, porque sei que existem pessoas que conheço há bem menos tempo que são muito amigas e sinceras, e outras que "conheço" há tanto tempo e que já não são assim.

Então se você me conhece e se encaixa em um seleto grupo de pessoas que vem atrás de mim pra obter informações, pra buscar algum fio solto de algo que fiz ou vou fazer, tem algum interesse em alguma coisa que eu faça ou irá fazer digo que: dispenso sua amizade. Dispenso também seus comentários a meus post e scraps no Orkut, e se você tem meu msn (olha que eu costumo add pessoas que confio, cada uma a sua maneira, claro) dispenso também seu papo.

E saiba que se eu te tenho em minha lista de f/f, de amigos do msn e Orkut é pq eu realmente gosto de você. Eu JAMAIS, repito JAMAIS, falaria, comentaria ou deixaria um scrap a uma pessoa que eu não goste, que considere.

Portanto se VOCÊ que está a ler isso, se encaixa nisso espero que mude suas atitudes, até porque se eu descobrir algo do gênero não terei o menor problema em te deletar de minha vida.

Beijos.!

Você pode gostar:

0 comentários