Seguindo... - parte 2

by - sexta-feira, julho 30, 2010

É... 
Nem sempre é fácil ter certeza de que suas escolhas estão certas e muito menos que o caminho pelo qual está caminhando não trará decepções.
Fato é que depois que se faz uma escolha o melhor que se tem a fazer é seguir em frente e aproveitar as oportunidades de forma única e da melhor forma possível.

Arrependimentos podem surgir a qualquer momento, independente da escolha que tenha sido feita, mas é melhor se arrepender de algo que fez do que não ter nem ao menos tentado.

Fazer algo esperando recompensa é uma das piores escolhas que alguém pode fazer.
Tudo deve ser feito porque se quer, com amor e carinho, pois querendo ou não é como um filho exige sim dedicação. Muita dedicação.

Não cheguei até aqui pisando em ninguém.
Não precisei mentir para ter o que tenho.
Não mudei quem eu sou por ter conquistado algumas regalias.
Não sou melhor do que você, mas me esforço para ser o MEU MELHOR.
Sim, eu faço tudo por amor, única e exclusivamente por amar algo.
Sim, eu não ganho recompensas por isso, eu ganho conhecimento que me será muito mais útil do que qualquer recompensa material.

Paciência tem limite sim. E eu não sei como a minha não estourou ainda.
Eu não sou saco de pancada e muito menos a dona da razão, mas se tem uma regra ou regulamento, e não importa quem fez, ele é pra ser seguido.

Achar uma falha e se aproveitar dela uma das coisas que eu mais desprezo, ainda mais quando a mentira vai prejudicar um trabalho que foi feito pensando numa forma sincera de dizer 'muito obrigado pelo esforço, empenho e dedicação.' Um trabalho de equipe que de certa forma foi jogado na lata do lixo por meia dúzia de espertinhos.

Seguimos... e seguimos com a verdade, na esperança de um futuro melhor e mais feliz para todos, sejam eles espertinhos ou não.

Você pode gostar:

0 comentários