Clube da Luluzinha

by - domingo, setembro 05, 2010

Essa semana eu tive um ataque total de cuidados femininos... ir ao Centro é pedir pra entrar na loja e comprar esmaltes! Mas dessa vez eu não achei nenhum que realmente me deixasse louca alias comprei uns da última vez que não usei ainda -rs

Mas fiz algumas aquisições ótimas! Eu gostei tanto delas que quero compartilhar com as amigas. Vamos lá.

Creme protetor para as mãos  - Impala - bisnaga com 100g - R$5,99

Tem um cheiro ótimo, uma textura firme mas de rápida absorção. O óleo de amêndoas associado a vitamina E são de grande auxílio para as mãos.

Comprei em uma rede de lojas de cosméticos em Curitiba, a Diva Cosméticos. 




Creme nutritivo para o rosto - Vini Lady - bisnaga com 50g - R$6,99

Definitivamente eu não gosto de cremes para o rosto porque minha pele é oleosa e qualquer creme piora a situação, mas fui vencida pela necessidade. E sério me surpreendi com a marca desconhecida. O creme contém: colágeno, filtro solar e vitamina E.

Hidrata super bem, não deixa a pele oleosa e tem um cheiro suave. Ah e pasmem eu encontrei o creme a venda na internet por R$125 e eu paguei R$6,99 loucura isso né? Também comprei na Diva Cosméticos.

Lenços removedores de esmaltes - Océane Femme - frasco com 100 lenços - R$12,99

Esse eu estava procurando há um tempo. Eu não gosto de acetona nem de removedores de esmalte porque ambos fazem uma meleca , gastam uma boa quantia de algodão e deixam as unhas esbranquiçadas.

Esses lenços não contém acetona e tem um cheiro maravilhoso 'sweet vanilla' como o frasco mesmo diz.

Usei 3 lenços para retirar totalmente um esmalte escuro - Licor de Cassis, da Colorama - não deixou nem sinal do esmalte, a unha fica naturalmente linda e ainda dá uma ajuda com a hidratação da mão. Parece que fica oleoso mas não é, ele é divino! Recomendado! Existe uma outra versão menor com 25 lenços que sai por R$6,99, logo esse com 100 sai muito mais em conta. Comprado na Diva Cosméticos também.

Shampoo e Condicionador Totally Twisted  - Herbal Essences - R$11,65

Outro achado pois eu desconhecia a marca. Ele é importado e pelo preço que paguei neles - R$11,65 nos dois juntos - eu achei barato, porque costumo pagar bem mais que isso.

O cabelo ficou cheiroso, macio e com brilho! Segundo a embalagem ele tem uma uma emulsão de lavanda francesa com extrato de jade.

Esse eu comprei no Sam´s Club.



Amolecedor de cutículas com óleo de cravo  - Marrie´s - frasco com 30g - R$2,99

Normalmente eu uso o da Impala, é ótimo mas o preço (em média R$3,50) e a quantidade (8ml) não são favoráveis a ele. O da Impala tem óleo de orquídea. O da Marrie´s tem óleo de cravo, que reza a lenda ajuda no fortalecimento da unha e com a diminuição da cutícula.

Além disso preço e quantidade estão a favor do produto R$2,99 por 30g! E o resultado é tão bom quanto o da Impala.

Outra diferença entre eles é a forma de aplicação: esse tem um bico para você aplicar diretamente na cutícula o da Impala vem em um frasco igual ao do esmalte então você aplica ele com o pincel na cutícula. Comprado na Diva Cosméticos.

Esmalte Verde Amazona - Elke - Presente da Helga =)

Eu falei tanto desse esmalte hoje no Twitter que fui procurar uma foto dele pra postar aqui. A foto , a unha  e o esmalte são da Josi do Feito Algodão.

Ao contrário dela, eu amei o verde! Mas eu passei 3 mãos, porque com uma ou duas eu achei meio fraco.

Eu não conhecia a linha da Elke para esmaltes, eu ganhei esse de presente da Helga em nossa viagem ao Rio de Janeiro. Ele foi comprado nas Lojas Americanas.

Se soubesse que ia gostar tanto dele teria investido em mais cores x_x


Bom é isso por enquanto...O próximo post está sendo escrito tem alguns dias, e será sobre o PMMB, porque eu preciso desabafar -rs

Beijos

Você pode gostar:

2 comentários

  1. Vi vc falando taaannnto disso no TT ontem, que fiquei mesmo curiosa pra saber que produtos eram esses... rs. Adorei a dica do lenço removedor de esmalte. Estou aqui tirando com acetona. ¬¬. Hj é dia de fazer as unhas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse lencinhos da oceané e o shampoo herbal essences são a melhor coisa dessa vida feminina, adorooo! o lencinho tbm já até postei no meu blog, mas descobri um outro melhor, é um potinho q vc mergulha as unhas, perfeito! a proposito segue meu blog tbm www.glamourdamoda.blogspot.com bjo!

    ResponderExcluir