Impressões

by - sexta-feira, outubro 15, 2010

Eu sabia... No fundo sempre soube que esse seria o resultado, mas o que não entendo são os motivos.

Dessa vez ele não fez nada. Ele não falou mais do que poderia e nem sobre as articulações feitas para atrair o público.

Com qual objetivo ele foi escolhido e tachado de vilão, bad boy mesmo antes de estar dentro do reality?

O homem que conheço e admiro não é esse ser humano que está sendo criado pela emissora. Ele não é santo e nem quer ser, disso tenho certeza. Mas falso moralista, hipócrita e frustrado ele também não é e nunca será.

Mas, como disse não é novidade que o Tico que nós conhecemos do lado de cá: humano, amigo, sincero, carinhoso, preocupado, pai, guerreiro, sensível, solidário e mais milhares de adjetivos bons esteja sendo transformado somente em um cara impulsivo, jogador, rebelde sem causa, mandão, insensível e ainda por ter comprado uma briga que não era dele... Ele até pode ter essas características, mas não são elas que predominam, nem de longe. Alias, quem não tem? Ninguém é santo...

Tico Santa Cruz é muito mais do que isso que está sendo mostrado... E mais uma vez, compro a briga. Por que diabos só sabem falar do personagem que está sendo criado é mais importante que o ser humano que existe desde que nasceu? E olha que ele mudou muito, eu só o avalio pelos pouco mais de sete anos que o conheço. Sete anos... E ainda parece que foi ontem que conheci aquele garotão e que se transformou no homem que hoje admiro e sinto tanto orgulho.

Sei que de nada adianta falar, tem gente que não está nem aí para a vida, as lutas e a essência do ser humano... "É um reallity, quero saber das atitudes do Tico lá dentro!" recebi isso no Twitter em um dos dias que sai em defesa de meu querido amigo... 

Não tem como impor a visão, o carinho e o respeito que tenho dele para outros. Ele sabe o risco que se propôs a enfrentar quando aceitou entrar ali "Fique tranquila. É um risco sim, ponderei todos os pontos, mas o que conquistei na minha vida sem me arriscar?" foi o que ele me disse dias antes do confinamento...

De resto sinto pena... Pena de um ser que acha que foi julgado como correto. Acorda, você não foi aceito aqui fora a Geisy é quem foi rejeitada pelo público "ela é a Tessália de A Fazenda". Sim, ela foi.

Essa novela ainda terá muitos capítulos dos quais só sei o resultado que irá ter em mim. Nenhum! Sempre estarei ao lado dele. Respondendo a cada chamado e cada causa quando for necessário. Concordando com a maiorias das atitudes dele, discordando de uma minoria e assim me mantendo quieta, porque não preciso dizer que não concordo simplesmente pelo fato dele saber.

E ele sempre sabe... E como sabe.

Com admiração e respeito,
Tally Lima

Você pode gostar:

4 comentários

  1. é mais fácil tachar como vilão aquele que foi escolhido por ter opiniões e personalidade fortes, roqueiro e tatuado, do que olhar pra ele e perceber o sujeito maravilhoso e guerreiro que é. infelizmente a tv é assim, e não é a record q vai ser diferente. mas, sem mais, estamos juntos com ele sempre, e como vc bem disse, ele tá lá pq sabe disso tb.

    ResponderExcluir
  2. O que podemos esperar da emissora do BISPO? Tudo, menos que mostrem uma boa imagem de um roqueiro que tem SARAVÁ tatuado nas costas. Um erro do Tico e ele foi alvo fácil pra ser tachado como o vilão da história. Sorte de nós que conhecemos a essência dele e não somos influenciáveis por esses videos manipulados. Podemos não ser em número suficiente pra fazer justiça por ele aqui fora, mas ele sabe tem a nós e que nunca o abandonaremos. Seguimos juntos sempre!

    ResponderExcluir
  3. como eu digo aqui para os meus amigos, o Tico é muito melhor que todo mundo ali dentro, é facil criticar, dificil é ser a diferença.

    ResponderExcluir